O livro dos ressignificados - @akaPoeta

Leia mais

Papo de Amiga - Relacionamentos abusivos

Leia mais

Entrevista com o fotografo Geovani Debastiani

Leia mais

25.11.12

Sintonizando Lady Antebellum



Lady Antebellum é um grupo americano de música country formado em Nashville, em 2006. Ele é composto por Charles Kelley (vocal principal e de apoio), Dave Haywood (vocal de apoio, guitarra, piano e bandolim) e Hillary Scott (vocal principal e de apoio). O grupo fez sua estréia em 2007, como vocalistas convidados no single "Never Alone", de Jim Brickman, antes de assinar contrato com a Capitol Records e lançar "Love Don't Live Here", primeiro single do seu álbum de estréia. A canção alcançou a terceira posição da parada musical americana Hot Country Songs em maio de 2008.
Esse álbum, um auto-intitulado, foi certificado platina nos Estados Unidos, e também inclui os singles "Lookin' for a Good Time" e "I Run to You", que mais tarde tornou-se o primeiro número um do grupo, em julho de 2009. Ainda em meados de 2009, o grupo lançou "Need You Now" como primeiro single de seu segundo álbum, liberado em janeiro de 2010; a canção foi a segunda da banda a alcançar o topo da Hot Country Songs. Na entrega dos prêmios do 53rd Grammy Awards, o grupo ganhou destaque por receber alguns dos principais prêmios da noite, como Gravação do Ano ("Need You Now"), Canção do Ano ("Need You Now"), Melhor Performance Country com Vocais de uma Dupla ou GrupoMelhor Música Country ("Need You Now") e Melhor Álbum Country (Need You Now).

Charles Kelley


Dave Haywood


Hillary Scott



Não escondo de ninguém que A-M-O country! As músicas dessa banda são simplesmente viciantes. Minha favorita é "The woman makes the man", a voz do Charles é arrepiante e emocionante. Conheci essa a banda quando fizeram o sucesso com a "Need you now", mas dali em diante eles nunca mais saíram da minha playlist. Me inspiram demais!




Clipe "Dancin' Away With My Heart"


 
Clipe "Just A Kiss"



Minha música favorita.


Espero que tenham gostado! [=
Um ótimo fim de domingo à todos.


By Fernanda Vieira

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados