Novidades na minha Estante - Mês #3

Leia mais

SORTEIO DE DIA DAS MÃES

Leia mais

Talentos

Leia mais

10.11.12

Sintonizando Lana Del Rey



Elizabeth Woolridge Grant (Nova Iorque, 21 de Junho de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey. O seu single de estreia "Video Games", foi lançado pela Stranger Records em formato digital e vinil
em Outubro de 2011, sendo o álbum de estreia Born to Die lançado a 30 de Janeiro de 2012, no Reino Unido, e a 31 de Janeiro no resto do mundo.


Imagens do clipe "Blue Jeans".


O estilo musical de Lana del Rey tem-se demarcado pelo seu som cinemático e nostálgico, com referências a diversos aspectos da cultura pop, com grande incidência na música americana dos anos 1950 e 1960. A própria artista, descreve a sua personagem como uma "Nancy Sinatra gangster" e a "Lolita perdida na floresta". Lana Del Rey tem vindo a enumerar diversos artistas como suas influências, entre eles, Allen Ginsberg, Elvis Presley, Britney Spears, Nina Simone, Nirvana, Leonard Cohen, Bob Dylan, The Beach Boys, Antony and the Johnsons e Kurt Cobain.



Relançamento da cantora com nove músicas inéditas. Que são:




1 Ride


2 American

3 Cola

4 Body Electric
5 Blue Velvet
6 Gods & Monsters
7 Yayo
8 Bel Air
9 Burning Desire


E essa maravilha chega às lojas AMANHÃ!

 O “Paradise Edition” será vendido em uma caixa de luxo ainda com um CD com remixes, um DVD, um vinil de sete polegadas com um cover do clássico ‘Blue Velvet’ e um encarte com fotografias.

Um luxo, não?







Além de talentosa e cheia de personalidade, Lana Del Rey é linda. Tem estilo e seu estilo serve de exemplo para qualquer mulher!
Agora vamos nos deliciar com sua voz? Então ai vai os clipes mais recentes.


"Bel Air"


"Ride"



Gostaram? Eu curti muito! Afinal se trata de Lana Del Rey.
 Já fica como dica para adicioná-la em sua playlist! [=









By Fernanda Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário