Testei: Koloss Magia de Unicórnio

Leia mais

Entrevista com o fotografo Erick Souza

Leia mais

Minhas One Shot's do Nyah Fanfiction

Leia mais

31.12.12

Feliz Ano novo, Adeus Ano velho !

Mais um ano esta acabando, e este ano eu tive a felicidade de estar aqui neste blog com vocês, acho que é importante para uma blogueira se comunicar com seus leitores, e vocês, suas visualizações são o que nos fazem querer continuar.

Vim aqui neste ultimo dia, faltando apenas algumas horas pro ano acabar, pra desejar a vocês minha leitoras, e leitores queridos o melhor fim de ano, e que o ano de 2013 venha cheio de realizações, coisas boas e sonhos realizados.


De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. 

De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração:
 PAZ E AMOR. 

 De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e Descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar.

De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver.

De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida.

De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. 

FELIZ ANO NOVO!

-x-

Espero que curtam o presentinho pra vocês, o novo visual e novo banner especial :)


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados