Novidades na minha Estante - Mês #3

Leia mais

SORTEIO DE DIA DAS MÃES

Leia mais

Talentos

Leia mais

21.1.13

A peça coringa do seu verão !


Rocker, Classica, Girl, não importa qual seu estilo, sempre tem aquela peça de roupa que faz você pirar...
Vamos ver qual combina mais com você? 
Por isso, pensando no seu estilo, separei aqui algumas peças que podem ser seus verdadeiros curingas para encarar a estação com muito estilo:

Se você tem um estilo rock

A peça curinga do seu verão (e que sobrevive a mais temporadas) é o shortinho dip-dye! Os modelos curtinhos e com contraste de cor bem marcante são os que mais estão bombando. Ele compõe um look estiloso com t-shirt de banda, coletes e blusas de cores neutras. Se o shortinho ainda tiver aplicação de tachinhas, mais rocker ainda!

Se você tem um estilo fashion

Sua peça curinga no verão é a blusa cropped! Você já viu que a moda pegou de vez, e para quem é fashionista é um prato cheio para ousar com shortinhos de cintura alta e saias, seja optando por um cropped mais justo ou tipo camiseta. De preferência, use com o umbigo “escondido” e equilibre o apelo sexy com peças mais descontraídas.

Se você tem um estilo clássico

Pode apostar em acessórios transparentes como sandálias e bolsas com formato estruturado. O item é ideal para você porque interfere pouco no seu estilo clássico, mas ao mesmo tempo adiciona um toque moderninho, já que os acessórios de plástico e acrílico estão bombando neste verão!

Se você tem um estilo descontraído

Aproveite que a moda esportiva está em alta e garanta seu short tipo de corrida! O modelo, bem curtinho e com esse recorte na lateral, ganhou versões estampadas, em jeans e com tecidos superconfortáveis. Dá para montar tanto looks descontraídos quanto produções que brincam com essa mistura esporte e chique.
Se você tem um estilo girlie


Se você tem um estilo girlie

Sua peça curinga é o short de cintura alta. Parece que não tem novidade nessa peça? Engano! O shortinho de cintura alta deste verão é bem míni, quase uma hot pant, e por isso dá um ar sexy na medida à produção girlie com blusas florais ou camisas mais clássicas. Valem versões de shortinhos jeans, alfaiataria, renda...

-x-

E então, já definiu qual é o seu estilo?

Espero que gostem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário