Testei: Koloss Magia de Unicórnio

Leia mais

Entrevista com o fotografo Erick Souza

Leia mais

Minhas One Shot's do Nyah Fanfiction

Leia mais

28.1.13

Happy Birthday, Nick Carter!

"Pensei em fazer uma publicação sobre meu ponto de vista em relação a tragédia de Santa Maria -RS, mas resolvi não postar em respeito às famílias e a TV já está fazendo isso por todos. Tentando encontrar o culpado dessa tragédia, mas esquecendo que existem famílias destruídas bem no meio dessa confusão, nessa briga de quem é o culpado e quem deve ser preso. O mais importante agora é rezar para que esses jovens descansem em paz e que suas famílias sejam confortadas por Deus!"
 
 
Bom... Conhecem os Backstreet Boys? Então definitivamente conhece Nick Carter!
 
 
 
Lindo, não? Essa fofura está fazendo 33 anos hoje e aproveitei para relembrar um pouquinho sobre sua história. Relembrar o quanto eu era viciada nos Backstreet, principalmente nele!
 
 
Nickolas Gene Carter (Jamestown, Nova Iorque, 28 de janeiro de 1980), atua,  canta, compoe músicas e dança. Desde pequeno sempre esteve no meio artístico, fez um pequena participação no famoso filme de Tim Burton, Edward Mãos-de-Tesoura.
Aos 12 anos foi quando realmente começou a experimentar e viver o sucesso com a boyband Backstreet Boys.
 
 
Depois de algum tempo com a sua atenção voltada 100% para a banda... em 2002, lançou seu primeiro álbum solo, "Now Or Never", lançado em 28 de outubro de 2002 e que estreou em #17 na parada Billboard 200, vendendo 70,000 cópias na primeira semana. O álbum também ficou no Top 50 na segunda semana com 220,ooo cópias.
 
Em 2011 lançou o segundo álbum, "I'm Taking Off", que foi lançado no Japão.
 
 
Como todo artista, Nick já mudou muito no quesito "Aparência". Muitas vezes ganhando comentários negativos, principalmente quando engorda uns quilinhos...
 
 
Com uns quilinhos a mais ou a menos, sempre gostei dele e continuo gostando. Sua voz transmite um sentimento tão bom e calmo. Nunca saiu da minha playlist!
 
Então pra finalizar separei dois clipes, confiram aí!
 
 
 
HAPPY BIRTHDAY, NICK! \o/
 
 
 


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados