Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

8.2.13

Dicas de Nail Art para arrasar no Carnaval


O Carnaval está na nossa porta! E, para entrar no clima da folia, separei três opções de nail arts bem coloridas para você arrasar onde quer que esteja! 
Degradê
1. Prepare passando base e escolha um esmalte rosa-clarinho como fundo. Após aplicar, limpe os cantinhos.
2. Use uma esponja triangular de maquiagem como carimbo. Com a esponja úmida, faça um traço com o esmalte rosa-claro na pontinha.
3. Seguindo a ordem do mais claro para o mais escuro, vá fazendo traços com quatro esmaltes em tons de rosa. Deixe os vidrinhos abertos para não perder tempo.
4. Assim que terminar, "carimbe" a esponja em um papel toalha para tirar o excesso de esmalte. Seja rápida: se o esmalte já estiver seco, não rola!
5. Agora encoste a esponja na unha, deixando um espacinho livre na base. A cada dedo, reaplique os traços de esmalte na esponja para que as cores continuem vivas e o efeito, uniforme.
6. Limpe os cantinhos da unha com acetona e algodão e finalize com um extrabrilho, que vai fazer a manicure durar mais!
Oncinha

nail art de estampa de oncinha, com uma cor de esmalte para cada unha, é a cara do CarnavalJogue-se nessa ideia divertida!
1. Após passar a base incolor, pinte cada unha com uma cor diferente. Escolha tons fortes, como azul, pink, amarelo e roxo, e aplique duas camadas. Limpe os cantinhos com o palito de madeira e algodão.
2. Sem tirar o excesso de esmalte amarelo do pincel, faça pequenas manchinhas nas unhas (menos na pintada de amarelo). O legal é justamente deixar cada mancha de um tamanho!
3. Use o esmalte preto para fazer a borda das manchinhas. Tire o excesso do pincel na borda do vidrinho e faça o contorno do amarelo com cuidado. Na unha pintada de amarelo, faça alguns risquinhos aleatórios com o esmalte preto.
Mesclada

Essa nail art, que mistura esmaltes dourado, preto e cinza, pode ficar muito sexy com um make nos mesmos tons.
Glam!
1. Pinte a unha com uma das cores que serão usadas na mistura. Isso vai deixar o mesclado mais evidente. Para não sujar tanto os dedos de esmalte, enrole um pedaço de durex em cada um.
2. Pingue uma gota de esmalte preto em um pote com água gelada. Cuidado para não encostar o pincel na água! Deixe a cor espalhar e, com um palito, arraste o esmalte até grudar na borda.
3. Pingue o esmalte dourado no centro do pote. Ele vai se espalhar até encostar no preto. Depois, faça o mesmo com o esmalte cinza, pingando sempre no meio do pote.
4. Continue pingando as três cores em sequência, por sete vezes cada uma, para ter um desenho elaborado. Tenha paciência: espere a cor se espalhar antes de pingar o próximo esmalte.
5. Use um palito de madeira para desfazer os círculos: leve os tons das laterais até o centro. Capriche: o desenho que se forma na água é o mesmo que vai aparecer nas suas unhas!
6. Encoste a unha na água e tire após alguns segundos. Com cada uma, vale pegar um pedaço diferente do pote para variar o desenho. Espere secar, tire o durex, limpe o excesso.
E aí, o que acharam das dicas?
Eu super curti!! Alguma sugestão? 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados