Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

13.2.13

"Ela não larga do meu pé... E agora?"

Você já ficou com uma menina e no outro dia já esta tratando como se fosse dela? Querendo saber onde está, com quem está ou fica exigindo algo de você? Então vou dar algumas "dicas" para você resolver esse impasse!
 
 
 
Isso sempre acontece com caras como você, que é bastante aventureiro e odeia que lhe forcem a fazer algo. Principalmente quando se trata de RELACIONAMENTO! Mesmo eu sendo garota, sei o quanto é chato aquelas meninas que confundem gentileza com amor e já idealizam um relacionamento sem fundamento algum.
 
Uma boa dica é dizer desde o início para a menina o seu jeito, que ama viajar, conhecer pessoas novas e que odeia que fique lhe dando ultimatos. Que por enquanto, você é do mundo e não dela. (Direta, eu? #imagina.) Acho bom deixar claro, que não adianta forçar uma mudança ou a esperança do amor nascer. Não a faça criar expectativa, porque daí, querido... Ela vai transformar sua vida num inferno, grudar que nem chiclete e isso não é algo muito legal!
 
 
 
Leu essa dica tarde demais?
Então, meu querido, chegou a hora de não ser tão condolente e partir para a verdade na cara. Provavelmente ela não vai gostar muito, mas é a única forma de acabar com essa situação.

Mas você gosta um pouco dela?
O melhor a fazer então é tentar e conversar com ela para aliviar um pouco na pressão, deixar que as coisas rolem naturalmente. Nada de cobranças, pensar futuro e sim, curtir o presente.
 
Ela te deu um "perdido" e agora quer voltar a ser como antes?
Vou dizer exatamente o que aconteceu. Ela provavelmente achou que se fazer de difícil iria te fazer corre atrás, mas foi um tentativa muito frustrada e agora ela quer recuperar esse tempo. Um conselho ótimo... Caia fora dessa agora!
 
 
 
Deu para perceber que o que prevalece nesta postagem, a dica mais importante é: abra o jogo, seja sincero e se ela não entender... Tchau, tchau! Porque viver sob pressão, ninguém merece.
Espero que tenha ajudado um pouco de quem está passando por essa situação!
 
Tem sugestões para temas? Mande-as para o meu e-mail e tentaremos ajudar o máximo possível!
 
Para contato:
 



0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados