O livro dos ressignificados - @akaPoeta

Leia mais

Papo de Amiga - Relacionamentos abusivos

Leia mais

Entrevista com o fotografo Geovani Debastiani

Leia mais

2.2.13

Escrever... Minha maior paixão!

Peço novamente mil desculpas à vocês! Fiquei ausente mais uma vez, mas estou focada em alguns projetos futuros e que me tira a criatividade (#sorry). Então resolvi fazer um post sobre o que está relacionado a esses meus projetos e que também é uma das minhas grandes paixões! Sim, a paixão por escrever.
 
 
 
Desde de pequena sempre tive uma mente criativa. Segundo meus pais, quando eu ainda não sabia ler, pegava meus livrinhos infantis e inventava histórias de acordo com as ilustrações. Mas fui crescendo, até que cheguei aquela fase de rebeldia e deixei de lado essa minha paixão.
 
 
Por mais que eu não lesse mais nada, a minha mente continuava a criar cenários, situações e realidades alternativas. Até que chegou o dia que me apresentaram um fenômeno mundial, Crepúsculo, é meio estranho dizer que foi graças à ele que voltei a me dedicar à essa paixão e vi que eu poderia fazer o mesmo. Encontrei meu lugar no mundo, percebi que poderia escrever uma história e fazer as pessoas se viciarem nela, fazê-las sentir o que personagem sente. Dividir meus personagens com leitores... É muito gratificante!
Minha imaginação não tem limites e é isso que mais gosto, criar um mundo novo. O meu mundo! Poder compartilhar isso, é simplesmente fantástico! Histórias surgem de repente, seja escutando uma música ou na fila de um supermercado. Simples assim.
A cada capítulo, parágrafo, palavra, sempre aprendo algo novo e tento melhorar cada vez mais.
 
 
Por isso acho que todos os pais deveriam incentivar seus filhos, para qualquer tipo de atividade que use sua criatividade e imaginação. Comigo aconteceu automaticamente e hoje faz parte de quem eu sou!
 
Esse post fez vocês conhecerem uma parte mais que fundamental na minha vida e fico muito feliz de ter compartilhado com vocês.
 
 
 
 
 


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados