Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

15.2.13

Nyah! Fanfiction

 
Este é o site onde escolhi para postar minha primeira história oficial. Não funciona somente para fics de alguma série, filme, banda favorita sua, mas sim também para histórias originais. Tanto eu, quanto a minha sócia publicamos há algum tempo lá e é muito legal ver as pessoas apreciando seu trabalho.
 
Curte fanfics com realidades alternativas? Lá tem de sobra!


 
O site é completamente gratuito, então se cadastre sem medo algum e solte sua criatividade. Opine sobre as histórias, deixe sua opinião, seja elogiado... É incrível!
 
Vamos agora para as nossas histórias!
 
Começando pela minha...
 
 
Sinopse:
Khia Chapelle vai para Rosewild ( cidade fictícia), uma cidade quase esquecida da Escócia, para tocar com sua banda num pub e também pra conhecer sua mais nova cidade, já que ela e sua familia vão se mudar de Edimburgo para Rosewild dali a um mês! Sua ida a cidade já não começou bem quando um policial a parou e fez um interrogatório que era muito desnecessário, além de ser um cara intrometido, era um cara muito charmoso e sexy. Khia fica ainda mais surpresa ao descobrir que o policial/fuzileiro, Robert, é irmão do seu atual patrão!
Ela jura odiá-lo eternamente, mas não é isso realmente o que ela sente... Será que o arrogante Robert Bathory irá se deixar levar por seus desejos e ficar com uma menina mais nova??!
Khia Campbell Chapelle vai ver sua vida mudar ao decorrer de uma semana!
Muitas confusões, brigas, beijos e amassos.
 
Link :
 
Me inspirei na música da banda "The Runaways", admito que sou péssima em sinopse, então dê uma conferida na história e me digam aqui o que acharam.
 
 
Agora a minha mais nova One-Shot (história com um único capítulo, conto).
 
 
Sinopse:
Jared Macreay é um comandante respeitado e um grande soldado. Por trás de toda essa força e competência, existe um homem que sente falta da sua família e sua linda namorada. Mas há quase seis anos não tem contato com ambos, por opção própria e o que seria melhor para as pessoas mais importante da sua vida.
Jared está bem no meio de uma guerra violenta, mas não tão violenta em relação a sua guerra interior e a sua vontade de voltar para os braços da sua amada, mas a dúvida de que ela tenha seguido em frente o persegue. Será que ele vai deixar o medo impedir que volte para o seu lar, sua família e para a mulher de sua vida?
 
Link:
 
Percebe-se que está "escrita por Khia" e sim, sou eu. Amo esse nome e o adotei como pseudônimo!
 
-x-
 
Agora vamos a fic da minha amiga e sócia, Tainan Amorim.
 
 
Sinopse:
Sou péssima com sinopses, mas vamos lá...
Ela uma jovem desiludida com o amor, que se muda para a inesquecivel Londres para fazer a sua faculdade e recomeçar a sua vida !
Ele um homem mais velho, fugindo de sua antiga vida e de seus pesadelos.
Será que nesta cidade mágica, poderá então acontecer uma historia de amor verdadeira?!
 
 
Super recomendo a fic dela, galera!
 
 
Mais uma vez estou aqui dividindo com vocês uma das nossas grandes paixões, algo que vou tentar levar como vida profissional e será graças ao apoio de todos.
 
Espero que tenham curtido!
 
 
 


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados