Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

28.2.13

Para o Fim de semana .



Quinta-feira, find chegando e você já deve estar analisando todas as possibilidades do que fazer no Sábado e Domingo.
Eu uma apaixonada por filmes, separei três dicas que valem a pena assistir.
Borá conferir?

Sangue e Chocolate



Sinopse: Há 10 anos, nas remotas montanhas do Colorado, a jovem Vivian (Helga Racz) assistiu ao assassinato de sua família por um grupo de homens raivosos. O motivo da morte deles era um segredo que sua família carregava no sangue: eles eram lobisomens. Vivian consegue escapar por ter corrido para a floresta e lá se transformado em um lobo. Já adulta, Vivian (Agnes Bruckner) vive em Bucareste, onde trabalha em uma loja de chocolates. À noite ela percorre os clubes subterrâneos da cidade, sobrevivendo aos ataques selvagens de seu primo Rafe (Bryan Dick) e sua gangue de delinquentes, chamada "Os Cinco". Até que conhece Aiden Galvin (Hugh Dancy), um artista à procura de arte antiga e que tem especial interesse na mitologia dos "loup garoux", pessoas que podem se transformar sempre que querem tanto em forma humana quanto lupina. Só que Alden não imaginava que o mito que o fascina é bem real e está bem próximo dele.

Meu comentário:  Não vou prolongar, mais é o melhor filme de Lobisomens que eu já assisti :) rs

Lola


Sinopse: Lola apresenta a versão americana para a comédia francesa de 2008 Rindo à Toa, e retrata a realidade dos adolescentes de hoje em dia, que estão cada vez mais envolvidos com novas tecnologias, redes sociais e o mundo virtual. A trama gira em torno de Lola, uma garota que entre se divertir com os amigos, se acertar com o namorado após férias tumultuadas e estudar, ainda tem que acertar os ponteiros na complicada relação com a mãe.

Meu comentário:  Primeiro que o elenco é muitooooo bom, Miley Cyrus, Demi Moore e Ashley Greene, o filme se foca bem na realidade, e a historia é bem emocionante!

O menino do Pijama listrado

Sinopse: Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

Meu comentário:  O filme mais emocionante e lindo dos três. O filme é muito focado na Segunda Guerra mundial, e eu como uma apaixonada por historia não poderia deixar de assisti-lo e recomenda-lo. Porem preparem os lenços pois as lagrimas serão muitas !

-x-

Espero que gostem e aproveitem as dicas.


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados