Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

8.2.13

SOS Dreamy Fearless : Entre dois Homens!

Hey Gente! Hoje de manhã recebi um e-mail (no pessoal) de uma menina que é leitora aqui do Blog, que está com problemas, então vamos ajuda-lá a resolver,ou pelo menos a pensar com mais clareza. 

Vamos a pergunta e a situação da nossa Leitora.

Vamos apenas chamar nossa leitora de N., nada além disso e peço que compreendam!

(Foto reprodução Google Imagens)

Pergunta da Leitora.

N... 21 anos

Bom namoro a 4 anos e 3 meses com o mesmo rapaz, meu primeiro namorado sério, e minha primeira transa. Tudo ia bem até que um dia me rendi aos encantos de um "cara" que eu tinha uma queda há muito tempo. 
Ele foi meu segundo na cama, e fez muito bem ! Claro que meu namorado também é bom nisso, porém com o tempo aquele “programa sem segundas intenções” foi ficando mais sério, eu sempre queria vê-lo, e eu sempre queria mais, então me apaixonei por ele.                           Agora estou perdida, pois amo meu namorado, ele me faz bem demais, mas quando estou com esse “cara” minhas mãos soam e eu fico toda boba, dá vontade de abraçá-lo e ficar com ele junto, sabe!? Agora eu não sei, se continuo com o meu namorado, ou fico com esse “cara” e esqueço esses 4 anos e 3 meses de namoro. Porem há um três grandes problemas!
Primeiro: Ele é amigo do meu namorado  
Segundo: Ele é casado
Terceiro: Ele tem 2 filhos!  Me ajuda Meninas?



Resposta 


Bom minha queria N. primeiro que você e esse “cara” já erraram, porque não é certo se trair nem namorado e muito menos esposa! Continuando com o seu problema inicial, sim é complicado porque você esta indecisa entre duas pessoas, e dependendo do que esse “cara” sente por você, você pode acabar magoando uma das duas partes (ou seja, escolher seu namorado, magoar o cara! Escolhei o cara, magoou seu namorado). 
Bom minha flor, acho que essa é uma situação que você tem que deitar sua cabeçinha no travesseiro e pensar, pesas as qualidades e os defeitos de cada um, mais pensar principalmente que o “cara” tem uma esposa e um dois filhos que irão sofrer com essa separação, ah e também vale lembrar que você tem que pensar muito bem, pois alem da traição mutua ele ainda é amigo do seu namorado. 
Já pensou como ele vai se sentir quando descobrir tudo ?! 
É, você esta presa em uma situação bem difícil, aconselho a pensar muito antes de tomar qualquer decisão, pois você estará magoando várias pessoas !
 
 
 
 
Situação complicada a sua, não?! Nem preciso dizer o quando você e o "cara" erraram, erraram mais ainda por não pensar nem no seu namorado, a mulher do "cara" e os filhos deles. Uma decisão magoará os dois lados e principalmente uma família! Não pense que quero dificultar as coisa pra você ou deixá-la culpada... Só quero deixar bem claro que qualquer decisão, nenhum dos dois vai aceitar de maneira calma, afinal os dois são amigos.
Meu conselho pra você, é que converse isso com o "cara" e ver se ele estaria disposto de assumi-la (claro, se o escolher), mas se escolher seu namorado... Acho melhor abrir o jogo, pois mentira tem perna curta e um dia, uma hora ele irá descobrir! Você tem receio por causa da esposa e dos filhos do "cara"? Mas infelizmente, minha amiga, você não pode esconder a situação a vida inteira ou pretende ser "a outra" pelo resto da vida?
Na minha humilde opinião, a traíção é mais dolorida quando se sabe pela boca dos outros, então, assuma o que fez. Vai doer? Com certeza, flôr. Mas você vai poder descansar a cabeça no travesseiro sem o peso da culpa de ter escondido. Saiba que amor e paixão são dois sentimentos bem distintos!
Ah, uma grande amiga minha me disse uma vez algo que nunca esqueci e que me vejo na obrigação de passar a você. Ela disse: "Quando uma relação começa com traíção, é mais que provável que acabe da mesma maneira!". Como ela sabia disso? Ela foi traída e isso aconteceu com o ex.
Na vida tudo é ação e reação, então o melhor conselho é que seja sincera com seu namorado. Eu sei que está com medo, mas isso é mais que necessário e justo em relação a ele. Converse com o "cara" sobre isso, pergunte o que ele acha disso e o que sente por você, talvez isso ajude na sua decisão. Faça aquilo que gostaria que fizessem por você!
 
 
 
Bem complicada essa situação e esperamos do fundo do coração que tenhamos ajudado! Você está com alguma dúvida e que quer um conselho, dividir com a gente? Mande sem medo e que lhe ajudaremos da melhor maneira possível.
 
E-mail para contato:
 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados