Novidades na minha Estante - Mês #3

Leia mais

SORTEIO DE DIA DAS MÃES

Leia mais

Talentos

Leia mais

6.2.13

The Expendables (Os Mercenários)

Hoje a dica é com um filme cheio de ação! Muito sangue, luta e você sente como se tivesse assistindo MMA. Super recomendo esse filme!

 
Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários, que realiza qualquer missão desde que ela seja bem paga. Entre seus companheiros usuais estão o especialista em facas Lee Christmas (Jason Statham), Bao Thao (Jet Li) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), que têm demonstrado instabilidade emocional durante as missões. Um dia, Barney e sua trupe são contratados para derrubar o general Garza (David Zayas), ditador da ilha de Vilena. Barney e Lee vão ao local e encontram Sandra (Gisele Itiê), que deseja derrubar o governo. Só que logo eles são atacados pelas forças de Garza e de Monroe (Eric Roberts), um empresário americano que financia o governo local. Barney e Lee deixam Vilena e abandonam a missão, mas a persistência de Sandra, que deseja ficar para lutar pela liberdade, mexe com os até então inexistentes princípios de Barney.
 
 
 
Tenho certeza que quase todo mundo já assistiu mais de uma vez, então aquele que ainda não... ASSISTA! Devo admitir que o papel da brasileira deixou um pouco a desejar (na minha humilde opinião), mas isso é só um mero detalhe em relação as cenas de ação ou as piadinhas entre os mercenários.
 
 
E para a nossa felicidade, Stallone fez o segundo filme. \o/ Com a participação de niguém mais, ninguém menos que Chuck Norris!
 
 
O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).
 
 
 
Assisti a esse filme ontem e devo dizer que ele é simplesmente FANTÁSTICO! Superou muito  o primeiro, as cenas de luta... Tudo! O filme passa adrenalina pra quem está assistindo e faz com que não desgrude os olhos da TV. Arrisco a dizer que é um dos melhores filmes de ação que já assisti.
 
E novamente para a nossa felicidade, está previsto e confirmado a gravação dos "Os Mercenários 3" este ano. Vários nomes já foram cogitados para acrescentar esse time de peso , entre eles, Nicolas Cage, Harrison Ford, Clint Eastwood, Wesley Snipes e Mickey Rourke. Segundo alguns sites, a participação de Jackie Chan está confirmada... Bom, agora só esperar ansiosamente para assistir!
 
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário