Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

12.3.13

Curiosidade: As fotos mais mal-assombradas da história!

Histórias curiosas de supostos fantasmas sempre chamaram a minha atenção, então pesquisando na internet encontrei essas fotos incrívelmente curiosas e para alguns assustadoras.
E claro, resolvi compartilhar com vocês!
 

Começando com essa foto de 1916.

 Foi tirada por um inspetor aposentado da Scotland Yard (polícia britânica), em Tingewick, Buckingham, na Inglaterra. E no momento que ele fez a fotografia não havia cachorro no local!


 Essa é uma das fotos de fantasmas mais famosa! É o suposto fantasma da Lady Dorothy Townshed, que viveu em Raynham Hall, em Norfolk, na Inglaterra durante os anos 1700. Depois de sua morte, segundo relatos, o espírito dela teria sido visto muitas vezes, e em 1936, uma fotógrafa do interior de Raynham Hall revelou a forma fantasmagórica de um mulher descendo as escadas.


Em meados dos anos 1940, a senhora Andrews de Queensland, Austrália, fotografou o túmulo da sua filha Joyce. Após revelar o filme, uma criança apareceu na foto. Anos depois, foi encontrado dois sepulturas de bebês do sexo feminino foram encontrados perto do túmulo da menina.


No início de 1960, o pároco KF Lord fotografou o interior de sua igreja em Newby, em North Yorkshire, no Reino Unido. Quando o filme foi revelado, uma figura translúcida com capuz parecia estar em pé à direita do altar.


Foto ampliada


Imagem fotografada em 2011 por Frank Lazzaro de uma figura estranha olhando através de uma porta do velha Biblioteca de Bernardsville, em Nova Jersey, Estados Unidos.
 
 
Acreditando ou não, é óbvio que a curiosidade de conhecer esses lugares e tirar fotos, só para ver se acontecia o mesmo. #loucaeusei

E vocês teriam coragem de visitar esses mesmo lugares? Acreditam em fantasmas?




0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados