Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

3.4.13

A Festa dos Sonhos


Bom dia, hoje totalmente dentro do clima de Festas de 15 anos (minha cunhada que me inspirou) decidi separar 3 ideias muito legais de festas Sensacionais afinal que garota nunca sonhou com o dia da sua Festa de 15 anos né. 
 Vamos conferir :)

-x-

Festa a Fantasia: Se você quer fazer uma festa de 15 anos diferente, fugindo do modelo tradicional, uma opção legal é organizar um baile de máscaras. A ideia permite que você se divirta com seus amigos em uma festa supercharmosa. E o melhor: usando máscaras liiindas!
Para decorar a festa, use máscaras coloridas e plumas para incrementar os arranjos de flores. Isso vai deixar o ambiente no clima do baile. Tente usar flores em tons de rosa e champagne, para criar um ar retrô chique.
Mesmo que você avise no convite que o uso de máscaras é obrigatório (e você precisa avisar), sempre tem aquele convidado que esquece. Então, para não constranger ninguém, prepare uma mesa com máscaras e posicione-a logo na entrada da festa. Assim, quem chegar com o rosto à mostra pode pegar uma.
Quer uma festa luxo? Experimente montar uma decoração completamente branca. 
As flores, toalhas e  velas brancas ficarão linda combinadas com vasos e candelabros transparentes. O resultado vai ser incrível!
No teto, você pode colocar diversos balões de gás, com fitas coloridas presas nas pontas. O visual fica lindo e a ideia é supereconômica. Os balões podem também ser distribuídos na pista de dança.
Se for dançar a valsa com seu pai ou com o príncipe, que tal trocar também de máscara e não só de vestido? *-*
-x-
Festa Anos 60: As festas com tema anos 60 estavam meio fora de moda nos últimos anos, mas agora voltaram com tuuudo! A tendência já conquistou as  americanas e está ganhando espaço nas festas de Sweet 16 (nos EUA a maioria das meninas comemora os 16 anos com uma superfesta, não os 15).
Mas, ao contrário do que já vimos, agora a ideia é fazer uma festa temática sem, necessariamente, exigir que os convidados se fantasiem.
Você pode usar referências dos anos 60 na decoração, na escolha das músicas e até no cardápio.
Para dar à decoração aquele ar retrô, você pode usar discos de vinil nas paredes ou montar um cortina dividindo os ambientes. Elementos como lambretas e fotos de divas do cinema também podem te ajudar a compor um visual legal para a sua festa.
Saiba aderir à tendência sem precisar envolver todos os elementos da festa. Uma mesa de doces com toalhas retrô, por exemplo, já deixará o ambiente em clima de anos 60 sem dar à festa um jeito muito caricato!
Nas mesas dos convidados, mescle toalhas brancas com toalhas de poás e outras estampas para deixar a decoração mais divertida.
bolo e os docinhos também podem entrar no clima dos anos 60 se decorados com poás e lacinhos delicados.
Até os petiscos podem ficar ainda mais fofos se decorados com paquinhas temáticas com o nome da aniversariante.
E para as lembrancinhas, que tal cupcakes decorados com minidiscos de vinil? 
Ou bem-vividos embalados com tecidos retrô? *-*
-x-
Festa Indiana: Que tal investir em uma festa indiana? O tema rende uma decoração pra lá de glamurosa e comidinhas e drinques superexóticos!
Navegando pela internet, encontrei algumas fotos de uma decoração muito incrível (só não consegui descobrir quem foi a sortuda que fez uma festa dessas), espia só!
A cartela de cores, vermelha e creme, deixaram o ambiente mega zen e aconchegante, né? Para arrematar, espalhe pelo salão muitas velas, almofadas e pufes.
As versões fakes desses lustres indianos podem ser encontrados em lojas que vendem artigos de decoração e fantasias! São baratinhos e enfeitam o ambiente!
Para embarcar na onda da festa, invista comidinhas bem exóticas… Chame um buffet especializado, bata um papo com o chefe de cozinha e arrisque vários temperos e especiarias diferentes, tanto para os quitutes como para os drinques. Vai ser um sucesso!
Daí você pode optar em fazer uma festa a fantasia ou não. Eu, particularmente, acho mais descoladinho combinar a decoração e o menu temáticos e com o traje e o som mais tradicionais.
-x-
Quero aproveitar para desejar tudo de melhor para minha Cunhada, que hoje completa 15 aninhos #sua velha! Abaixo montagem especial para esta abusada kkk 

Espero que gostem do post especial de Hoje em referencia a Festas de 15 anos tão 
sonhadas :)





0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados