Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

17.4.13

Conheçam os lugares mais horripilantes do planeta!

Não é segredo pra ninguém que eu desejo muito viajar pelo mundo, mas principalmente os lugares que tem uma história mais interessante pelo meu ponto de vista e lugares horripilantes fazem parte desse desejo de viajar!
 
Começando por...
 
 
1 - Floresta Aokigahara
 
A Floresta Aokigahara está localizada aos pés do Monte Fuji, no Japão.
O local é extremamente conhecido pelos diversos suicídios que já ocorreram lá, suspeita-se que o numero chega a mais de 500 pessoas.
Pela ocorrência em grande numero o governo decidiu espalhar diversas placas pela floresta com frases de motivação e autoestima.
No entanto, parece que há na floresta algum tipo de força que atrai suicidas para suas arvores, desde quando o numero de corpo não reduziram ao passar do tempo.
Atualmente o governo japonês faz uma varredura especial para recolhimento dos corpos.
 
 
2 - Ponte Overtoun
 
Localizada na Escócia, a ponte tem o problema semelhante ao da Floresta Aokigahara, só que com a diferença de ser com cães e já morreram centenas. Lá por alguma razão inexplicável os cães se jogam da ponte, e se suicidam.
A tentativa de solucionar o mistério, chegaram a diversos documentários e estudos mas nenhum teve êxito.
As estatísticas estimam que cerca de 1 cachorros por mês se joga de lá, e calculam-se cerca de 500 cachorros já mortos.
 
 
3 - Mansão Winchester
 
A Mansão Winchester pode parecer muito bonita e agradável à primeira vista, porém as paredes dessa construção escondem mais coisas sinistras do que você é capaz de imaginar. Esse casarão pertence à família Winchester, famosa por fabricar rifles e armamentos de igual nome.
Sarah Winchester, esposa do herdeiro da família, ficou profundamente deprimida com constantes mortes ao seu redor, principalmente por seus familiares mortos. Com isso tudo ela decidiu consultar um médium que avisou que ela estava sob uma maldição “Todas as vitimas dos rifles Winchester iriam assombra-la e causar mortes ao seu redor”. Segundo este.a maldição só iria se acabar, quando ela construísse um local onde todas as vitimas pudessem descansar então ela decidiu mandar construir sem nunca parar uma mansão para abrir os espíritos da família.
A Mansão Winchester foi construída em 38 anos, com milhares de corredores, quartos escadas que simplesmente não levam a lugar algum.
 
 
4 - Ossuário Sedlec
 
A pequena cidade de Sedlec, na República Tcheca, possui um terreno do cemitério com a terra de Gólgota, local sagrado para os cristãos. Por isso milhares de pessoas queriam ser enterradas nessas terras.
No Sec. 14, no centro do cemitério foi levantada uma igreja para que servisse de ossada, varias covas então foram desencavadas para a sua construção, com isso uma grande de ossadas ficou sem destino e acabaram sendo destinada a outra função.
Os ossos passaram a fazer parte da decoração da igreja. O responsável pela decoração foi Frantisek Rint, um xilógrafo que certamente soube como dar uma nova utilidade aos ossos excedentes.
 
 
5 - Resort San Zhi
 
Localizado em Taiwan, o resort com construção diferente nunca foi concluído. Várias mortes misteriosas ocorreram no local; Vários acidentes fatais ocorreram com os construtores e ele acabou sendo barrado pela metade da construção.
Os sobreviventes não falam sobre o ocorrido e evitam chegar próximo da região.
 
 
6 - Cidade de Pripyat
 
A cidade de Pripyat, localizada no norte da Ucrânia, é uma das cidades fantasma mais famosas do mundo. Essa cidade já foi residência de inúmeros trabalhadores e cientistas da Usina Chernobyl.
Após o acidente nuclear a cidade foi evacuada, ainda encontram-se inúmeros objetos dos moradores que deixaram para traz rapidamente pela urgência da evacuação.
Estima-se que somente depois de 900 anos que os elementos radioativos sumiram, tornando-a inabitável, porem tornou-se um ponto de visita recebendo várias pessoas, que já chega a ser até um ponto turístico mais famoso da Ucrânia.
 
 
(Fonte: Megacurioso.com,br)
 
 
-X-
 
Estou completamente chocada, por saber que existe lugares tão macabros como esses e a vontade de conhece-los é grande. #loucaeusei
 
 
Teriam coragem de visitar esses lugares? Qual você achou mais horripilante?
 
 
 
 


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados