Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

12.4.13

Exposição de Fotos em um Navio Submerso!

Eu já havia visto essa exposição algum tempo atrás, muito antes de criar esse blog junto com a Tainan (amiga e sócia) e então resolvi compartilhar esse trabalho incrível com vocês. Amo fotografia, mas não tenho dom para tirá-las e o que resta é admirar o trabalho desses gênios.
 
Vamos conferir?
 
O lugar escolhido para essa exposição foi nada mais e nada menos, que um antigo navio que participou da Segunda Guerra Mundial. O navio, Vandenberg, também já foi usado como cenário de filme!
The Vandenberg, foi adquirido pela marinha e a aeronáutica dos EUA e serviu de diversas formas diferentes até o dia em que deixou a carreira militar e foi parar nos cinemas.
Mas foi em 2008 que sua verdadeira vocação foi decidida, comprado por um grupo de investidores, ele foi levado até a ilha de Key West para ser naufragado e virar um recife artificial magnifico, um dos maiores do mundo.
 
 
E foi em uma simples descida ao navio/recife, que Andreas Franke para tirar algumas fotos inspiradores e acabou tendo a ideia de criar o "Life Below The Surface"
 
Usou fotos reais e a manipulação digital, retratou em suas obras de arte a vida em um navio no fundo do mar e é claro que o melhor local para a exposição seria o Vandenberg. Sua fonte de inspiração e onde as fotos foram retratadas.
 
Confiram as fotos das suas obras.
 







  Essa é a minha favorita!

 

 
Pra quem ficou curioso, consegui achar um vídeo foi feito na exposição e é ainda mais fantástico do que eu imaginava. Então super recomendo a assistir o vídeo!
 
 
Incrível, não é? Estou amando publicar essas matérias aqui no blog e espero de coração que estejam gostando.
 
Gostaram? Qual é a foto predileta de vocês?
 
 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados