Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

11.4.13

Minha nova One-Shot!

Peço mil desculpas por ter sumido um tempinho do blog, mas é que acabei ficando doente e outros projetos vem tirado minhas inspiração para os posts, realmente espero que me perdoem! Hoje vim compartilhar com vocês um dos motivos por ter sumido daqui, que é uma nova One-Shot (História com apenas um capítulo) e espero que dê uma passadinha por lá.
 
 
Ela chama-se "The Partner", pra quem não sabe, significa "O Sócio".
 
 
Sinopse:
 
Duas pessoas que desacreditam no amor.
Brooke Turner tem 21 anos, filha de um famoso empresário de Seattle, que vive em Redmond a procura de seu futuro profissional e faz o possível para não se beneficiar do peso que tem o seu sobrenome.
Grant Barclay, 40 anos, separado e tem dois filhos, jurou nunca mais ter um relacionamento. Acha que o amor é uma verdadeira mentira, se contenta com seus casos rápidos e sua brilhante carreira, recém sócio do famoso Sean Turner.

Depois de muita insistência, Sean consegue que sua filha prodígio compareça na festa de sua empresa e mal sabe ela, que o novo sócio do seu pai irá colocar seu mundo de cabeça para baixo!
 
 
Já aviso que a história é um pouco "hot", admito que não sou muito boa em sinopse, mas tento fazer algo que chame o leitor e espero que tenha funcionado. =]
 
 
 
 


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados