Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

8.4.13

Spikes, você gosta?


Se tem uma coisa que vem estado na moda há bastante tempo é o estilo rocker
Isso pode, em primeiro momento, parecer tendenciar pessoas a usarem algo com o qual não se identificam só por estar na moda, como, por exemplo, uma menina muito pink de repente sair toda de preto com tachas e coturno. 
Mas, se pensarmos bem, tudo na moda é assim. A moda vem e vai e quem acompanha as tendências sem ser um escravo da moda, sabe o que aproveitar dela pra inovar o look e mesmo assim manter o estilo pessoal – que só porque é um estilo pessoal não precisa ser estático, afinal, as pessoas podem e devem mudar quando acham necessário. 
Mas também precisam ter bom senso e usar só o que realmente gostam e não algo que acham feio ou não curtem muito, mas vão comprar apenas por estar na moda.


E toda essa enrolação é pra dizer que primeiro vieram os acessórios pesados e metalizados, as jaquetas e roupas de couro, as tachas, as camisetas de banda, os coturnos, as caveiras e agora a vez é dos spikes. Sim, esse metalzinho pontiagudo que está aparecendo em tudo quanto é lugar. 

Confesso que eu, amante do rock amo o fato desse estilo estar na moda, pois facilita tudo: desde encontrar peças incríveis e super acessíveis até amenizar olhares maldosos. 
Sim, infelizmente isso ainda é algo muito frequente. 
Enfim, eu estou apaixonada por esses spikes "por todos os lados"
Tem pra todos os gostos: shorts cheios de spikes até acessórios menores e mais "delicados".


Separei então algumas peças incríveis com spikes, porque muitas vezes vemos peças em fotos como no weheartit e não temos ideia de onde encontrar.



1- Short Renner / 2- Jaqueta Marie Cherry / Colete Renner / 4 - Colar Amo Muito / 5- Pulseira pretaAmo Muito / 6- Anel duplo Amo Muito / 7- Brincos Elo7 / 8- Pulseira neon Amo Muito / 9- Lita BootsNasty Gal / 10- Alpagarta jeans Schutz / 11- Alpagarta zebra Schutz / 12- Slipper Bottero / 13- SandáliaArezzo

E vocês, o que acham dessa tendência? Gostam ou não? 


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados