Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

14.4.13

The Flowers of War (Flores do Oriente) - 2011

Recomendado pelo meu cunhado, assisti a esse filme hoje à tarde e me emocionei muito. Então, recomendo à todos que assistam!
 
 
Sinopse:
Durante a segunda guerra entre China e Japão, em 1937, o agente funerário John Miller (Christian Bale) chega a uma igreja católica para providenciar o enterro de um padre. Uma vez lá, ele se depara com jovens estudantes de um convento e prostitutas de um bordel próximo do local. Inicialmente, Miller se revela um sujeito egoísta e desinteressado com o conflito existente, mas com o passar do tempo assume a responsabilidade de proteger os dois grupos tão diferentes. Ele terá que lidar ainda com o pânico provocado pelos constantes ataques do brutal exército japonês, enquanto pensa numa forma de fugir de lá.
 
 
Trailer do filme. Assistam!

Já aviso que o filme tem algumas cenas fortes, afinal, se trata de um drama da guerra e irá fazer você chorar, pela coragem dos personagens. Se trata de uma história dramática, triste e heroica. Esse é o tipo de filme que eu recomendo à todos! Ah e em relação a interpretação do Christian Bale, defino em uma palavra... Espetacular!

E você que já assistiu... O que achou do filme?

 


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados