Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

14.5.13

7 Filmes para quem é viciado em Internet


Quem não ama internet? Assim como você e eu, há personagens de filmes que também ficam online 24 horas por dia e usam a tecnologia a seu favor - para estudar, para se informar, para se manter conectado com os amigos e até mesmo para namorar! 


Veja aqui alguns exemplos:

A Nova Cinderela



Em um dos filmes de romance mais fofos dos últimos anos, a personagem principal, Sam, conhece o cara dos seus sonhos pela internet. 
Ela, na verdade, sabe que eles estudam no mesmo colégio e se encontram todos os dias, mas ele não tem a menor ideia da identidade verdadeira da garota. Quem já viu sabe que o final é lindo!

A Rede Social



A ideia do filme é mostrar como Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, desenvolveu uma das redes sociais mais utilizadas no mundo. A história mostra como ele teve a ideia inicial do Facebook e como a rede alcançou o sucesso.

Lola



Lola (Miley Cyrus) é uma garota com você: passa o dia inteiro na internet e no celular. Ela namora Chad mas, um dia, descobre que ele na verdade não é fiel como ela pensava. No meio dessa confusão, suas notas no colégio começam a ficar cada vez mais baixas e ela percebe que seu melhor amigo pode ser algo a mais. Super vida real, né?!

Cilada.com



Nesta comédia nacional, a namorada de Bruno divulga na internet um vídeo íntimo dele. A partir daí, o cara tenta refazer sua reputação, mas acaba se metendo em vários outros problemas. O filme é legal para mostrar como uma coisa toma proporções gigantes quando cai na rede!

Catfish



Este documentário conta a história de Nev, um fotógrafo que conhece uma artista atráves do Facebook e começa um relacionamento virtual com ela. O cara se entrega completamente, mas depois acaba descobrindo que ela não é quem ele pensava ser. O filme até virou série na MTV!

As Melhores Coisas do Mundo



Mano é um garoto de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra para chamar atenção da garota que ele gosta, precisa lidar com a separação dos seus pais e ainda ajuda a melhor amiga que está apaixonada pelo professor. Em meio a tudo isso, ele percebe como graças à internet e ao celular as notícias correm super rápido na escola. Tudo vira fofoca na hora e ele e seus amigos se revoltam com isso. O filme é muito bom e você com certeza vai se identificar com as histórias!

Desenrola



Neste filme, que é um pouquinho parecido com As Melhores Coisas do Mundo, você conhece a história de Priscila, uma garota de 16 anos que só pensa na sua primeira vez - assim como todas as meninas da sua sala. Na escola dela todas as fofocas também vão parar direto na internet. É legal para pensar no que você sai publicando por aí todos os dias!

-x-


 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados