Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

6.5.13

Crazy Heart (Coração Louco) - 2009

Esse fim de semana aluguei uma penca de filmes e tive que escolher qual mais gostei, para publicar aqui. Definitivamente o mais incrível foi o "Coração Louco", com a história dramática do Bad Blake!
 
Sinopse:
Bad Blake (Jeff Bridges) é um famoso cantor e compositor de música country. Mas como beberrão inveterado e fumante contumaz sua vida se resume aos pequenos shows baratos que realiza em cidades do interior para um público que ainda o reconhece. Apesar de seu agente insistir para que ele reate com seu antigo pupilo - e atual astro - Tommy Sweet (Colin Farrell), Blake não abre mão de suas convicções e recusa o "favor". Mas o cabeça dura conhece Jean Craddock (Maggie Gyllenhaal), jornalista novata por quem se apaixona durante uma entrevista e mãe solteira do pequeno Buddy (Jack Nation), e mergulha de cabeça na relação, assumindo os riscos que esse amor pode trazer.
 
 
 Trailer
 
Não foi por acaso que Jeff Bridges ganhou o oscar de melhor ator na atuação do filme e ainda o filme ganhou o oscar de melhor canção original! Fico sem palavras para descrever o filme, ele é fantástico, inspirador e com um gênero de música maravilhoso... o country!
A atuação de todos são espetaculares, o drama ao decorrer do filme faz você chorar e rir ao mesmo tempo, então sem nenhuma dúvida digo/escrevo que é um dos melhores filmes que já assisti!
 
Nada melhor que mostrar a vocês a música que inspira e emociona qualquer pessoa.
 
 
 
Linda canção, não é?
 
 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados