Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

3.5.13

Meu Filme favorito : Um amor para recordar


Hoje decidi falar um pouquinho sobre o meu filme favorito (de todos), eu já vi e revi umas 1000x e em todas elas eu choro !

Livro.

(O livro claro, é de ninguem menos que Nicholas Sparks)

Sinopse:


Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958 e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. 

Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados e auxiliava o orfanato local.
Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.


Paginas: 186
Editora: Novo Conceito 

P.S : O livro foi lançado no Brasil apenas em 2011, bem depois do filme ! 

Filme.

(Com Mandy Moore e Shane West)

Sinopse:

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio

Duração: 1h 41min 
Dirigido por: Adam Shankman
Lançamento: 7 de Fevereiro de 2003 
Genero: Romance/Drama

...

Separei alguns dos momentos mais fofos do filme pra voces :)


Espero que gostem.
Quem já viu com certeza se emocionou (nem que seja um pouquinho)
e quem não viu ai, veja porque é realmente lindo e inesquecível !


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados