Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

13.5.13

Parabéns Robert Pattinson :)





Nesta segunda-feira, dia 13 de maio, o ator está comemorando 27 anos de idade. 
Para comemorarmos a data com ele, selecionei os dez filmes mais marcantes da carreira de Robert como ator. 


Qual deles você mais gosta? 




Harry Potter e o Cálice de Fogo

No quarto filme da saga Harry Potter, Robert viveu o personagem Cedric Diggory. O garoto participa do Torneio Tribruxo ao lado do Harry e acaba morrendo durante uma das provas.
  




Lembranças

Neste filme, Robert atuou e também trabalhou como produtor. Seu papel é Tyler Roth, o protagonista da história. Ele é um garoto rebelde que não se entende bem com o pai e, após uma confusão em uma boate, acaba se metendo em um romance cheio de drama.




Água Para Elefantes

No longa de romance, Robert é Jacob Jankowski, um cara que foi trabalhar no circo e acabou se apaixonando pela encantadora de cavalos, que comandava a principal atração das apresentações. O problema é que ela era mulher do dono do circo, um homem muito perigoso!



Bel Ami

Robert é o protagonista deste filme de drama, que conta a história do sedutor Georges Duroy, que é um cara que tenta conquistar as mulheres mais influentes da época para conseguir se aproveitar delas e enriquecer.




Cosmopolis

Robert também é o protagonista deste filme. Aqui, a história se passa em Nova York, e conta a jornada de Eric Packer (Robert) a partir do momento que ele decide atravessar a cidade para cortar o cabelo. Ao longo do caminho, ele observa o caos em que se encontra a cidade e vive as 24 horas mais decisivas de sua vida.




Crepúsculo

No primeiro filme como Edward Cullen, Robert vive um vampiro que se apaixona por uma humana pela primeira vez. Os dois acabam ficando juntos, mas é a partir daí que eles percebem que o romance não será nada fácil.





Lua Nova

Neste filme, Edward acredita que será mais seguro para Bella que eles não fiquem mais juntos. Por isso, ele resolve terminar tudo com ela e desaparecer. Mas tudo muda quando ele acredita acidentalmente que ela morreu e quase acaba morrendo - de verdade! - também.





Eclipse

No terceiro filme da saga, Bella e Edward enfim estão juntos outra vez e até já planejam se casar após a formatura dela. Porém, os planos do casal são interrompidos quando um exército de vampiros recém-criados começa a atacar a cidade e ameaçar a segurança do casal e das famílias dos dois.




Amanhecer - Parte 1

No penúltimo capítulo da saga, acontece o tão esperado casamento entre Bella e Edward. Tudo corre bem e os dois viajam para uma lua de mel que estava incrível... até Bella descobrir que está grávida.



Amanhecer - Parte 2

Depois de quase morrer durante o parto de sua filha, Bella acorda como vampira e passa a viver sua nova vida ao lado de Edward. O problema que o casal precisa enfrentar no final da saga é o clã dos Volturi, que descobriu que eles tiveram um bebê metade vampiro e metade humano. No fim, a família de vampiros descobre que a criança é inocente e Bella e Edward finalmente ficam em paz.

-x-

Parabéns Robert Pattison !


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados