Trend: Moda praia 2017/8

Leia mais

Diga não a Gordofobia

Leia mais

Trend: Tropicalismo

Leia mais

2.5.13

Poema Sobre o Tempo - Por Tainan Amorim


Boom dia meus amores.
Quinta-feira após um feriado delicioso, nada melhor do que pensar que amanhã é sexta-feira minha gente ! 
Como prometido, vou postar poemas meus e decidi abrir os posts de hoje com um escrito a uns 3 meses e que estava perdido na minha agenda ! 
Espero que gostem.

Poema Sobre o Tempo


É (quase) certo que todo mundo já ouviu alguma coisa do gênero “Quando você completar 15 anos, muita coisa vai mudar”. Aí você faz 15 e não vê nenhuma grande mudança acontecer. Começa então a pensar a respeito dos 18, a idade da maioridade, quando você finalmente vai fazer tudo que vier a cabeça e será responsável por suas próprias atitudes... Com esses pensamentos, você possivelmente fará 21, 25, 30 – a idade dos sonhos -, 40 e quando menos perceber vai estar no fim da vida e tudo não terá passado de planos.
E muito provavelmente quando esse dia chegar, vai olhar pra trás e ver que poderia ter feito muita coisa. Poderia te se divertido mais com 14, ter estudado de verdade com 15, ter namorado bastante com 18, ter mudado o mundo com 20 e não fez nada disso. Tudo por que nunca deixou de esperar pra fazer alguma coisa amanhã, algo que poderia ter sido feita hoje.
Quando dizem que o dia de agir é hoje, não duvide disso. É a mais pura verdade! Saiba aproveitar cada momento de sua idade, por que cada um deles é único e não voltará nunca mais. Não se contente em ser mais um sonhador que se tornou um frustrado. 

Por Tainan Amorim


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Por isso eu converso tanto contigo sobre realizar sonhos.

    Eu tinha o de ir num show do Iron Maiden, e fui sozinho com 17 anos pra São Paulo, de ônibus. Queria viajar de avião, vi uma promoção da GOL e ainda conheci pessoalmente minha melhor amiga: dois sonhos realizados.

    Mês passado surgiu outro... Podia ter ficado em casa, podia ter pensado que era só uma imaginação distante e que não ia rolar. - Por: Cleiton dos Santos

    ResponderExcluir

 
Posts Relacionados