Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

6.6.13

Dica de Livro : Entre o agora e o nunca


Essa semana num grupo do Facebook (Fuxicos Literários) indicado pela minha amiga Loretha linda, tudo o que eu lia era sobre este livro, então criei coragem e baixei ele... 

Nunca tinha lido um livro em PDF mais eu realmente devorei esse...
Cerca de 12 horas depois, eu já havia terminado ele, eu me apaixonei, chorei, ri e me descabelei, mais fiquei inteiramente ligada a historia de Cam e Andrew, então decidi compartilhar com vocês :)


Sinopse:

Aos vinte anos, Camryn Bennett tinha uma vida como a de qualquer outra garota de sua idade, estudava, tinha planos de sair da casa dos pais e começar num emprego novo. Porém, internamente, precisava lidar com duras perdas: a morte do namorado em um acidente de carro, o divórcio dos pais e a prisão do irmão. A gota d´água acontece no dia em que o namorado de sua melhor amiga se declara para ela. A partir daí, todas as suas certezas e seus planos se desfazem. Perdida, sem saber o que fazer, ela decide ir para rodoviária e pegar o próximo ônibus interestadual, sem se importar com o destino. 

Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para o Estado de Idaho, o lugar mais longe que pôde encontrar. Mas ela não esperava conhecer Andrew Parrish, um jovem lindo, sedutor e misterioso, que também parece estar fugindo de seus próprios segredos e está enfrentando a doença terminal do pai. O começo da amizade é turbulento. Andrew precisa lidar com uma Camryn bastante desconfiada, mas a convivência ao longo do extenso trajeto acaba por aproximá-los.

Camryn percebe a mudança que Andrew causa dentro dela e tenta lutar contra este sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte do namorado, há cerca de um ano; porém, ao lado de Andrew, em uma incrível jornada pelas estradas americanas, ela explora os próprios limites e vivencia novas e intensas experiências. Os dois trocam confidências, segredos, risadas, angústias e conversam sobre seus sonhos.

“Nunca fiquei feliz fazendo nada... E aí conheci você... e foi como se alguma coisa disparasse na minha cabeça, ou acordasse, n-não sei, mas eu sabia que, fosse o que fosse, era o certo. Encaixava. Você se encaixa”, confessa Camryn para Andrew.

Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, em Entre o agora e o nunca, os dois descobrem juntos seus verdadeiros desejos e encontram o amor.

-x-

E claro, depois que devorei ele, senti um vazio inexplicavel dentro do meu peito e fui compartilhar com minhas amigas do fuxico, acabei descobrindo, que o livro terá continuação... Confiram a capa (maravilhosa) do segundo exemplar...


Porem a minha tristeza veio em seguida, pois me disseram que o livro tem estreia prevista no Brasil apenas para 5 de Novembro (tão looonge) :(
Mais dá de ficar com aquele gostinho de quero mais até lá né gente...

Indico mesmo, vale a pena ler este livro maravilhoso *-*

Espero que a dica tenha sido boa !


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados