Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

3.6.13

Imagens Emocionantes de um Nascimento

Pessoal, bom dia
Eu sei que andei bem afastada do Blog, metida em outros projetos, novas Fic's, desfile, fotografias, tudo isso, mais juro que vou começar a manter vocês atualizados e informados novamente e voltar pro blog com força total!


Segunda-feira, preguiça tomando conta de geral
e como eu andava bem afastada do blog, decidi trazer uma historia emocionante que eu li no Hypennes #novidade. para compartilhar com vocês :)

Em especial com a minha mamãe favorita do momento, que ta esperando meu afilhado lindo Vicente (Mary David) !

Espero que gostem.

-x-

O nascimento de uma criança geralmente é um momento particular na vida da família. Mas essa história acabou ficando famosa e rodando o mundo, pela emoção captada nas fotos.
A fotógrafa especializada em captar nascimentos, Emily Robinson, foi contratada pelo casal de também fotógrafos/jornalistas Amy Beth Cavaretta e Joe Cavaretta, para documentar o nascimento da segunda filha deles. Acontece que o bebê estava apressado, e decidiu vir ao mundo antes da hora, pegando todo mundo de surpresa. Apenas deu tempo de chegar no estacionamento do hospital Boca Raton, quando Amy anunciou: “O bebê está saindo.”

Foi questão de minutos para que o bebê Sienna Grace Cavaretta viesse ao mundo. A fotografa Emily fez o que pode: documentou tudo, ali mesmo, no estacionamento. A primeira impressão ao ver as fotos é de estranheza, talvez um sentimento de que essas imagens deveriam ter ficado entre a família. Mas, com um pouco de sensibilidade, é possível observar a emoção que tomou conta do momento, e a fotógrafa conseguiu captar todo o sentimento nessa sequência de imagens de arrepiar:

baby1

baby2
baby3

baby4

baby5

baby6

baby7

baby8

baby9

"Num mundo no qual cenas de tragédias sempre ocupam espaço na mídia, o surgimento de uma nova vida deveria ser encarado com alegria, contrariando os críticos que se sentiram “ofendidos” com as fotos."

Espero que gostem, e com isso desejo um bom inicio de semana para todos vocês leitores do Dreamy Fearless !



0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados