Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

10.6.13

Johnny Depp - 50 anos


Johnny Depp é um dos atores mais versáteis do mundo do cinema! 
Ele já interpretou personagens de todos os tipos e, claro, sempre fez muito sucesso com eles. 
Ontem (09/06) ele comemorou seus 50 anos e preparei uma galeria com algumas das atuações marcantes dele.

Edward mãos de Tesoura


Este foi o primeiro filme de Johnny Depp com o diretor Tim Burton - a partir daí, vieram muitas outras parcerias. Nesta fantasia, Edward possui enormes tesouras no lugar das mãos e, por isso, não consegue se aproximar dos humanos, a não ser que seja para cortar seus cabelos!

Piratas do Caribe


O personagem de Johnny Depp neste filme com certeza é um dos mais marcantes da sua carreira. É impossível esquecer o atrapalhado e engraçado pirata Jack Sparrow! Em 10 de julho de 2015 (!), estreia no Brasil o fim da franquia, a parte 5 de de Piratas do caribe...  Johnny Depp está no elenco!

A Fantástica Fabrica de Chocolate


Johnny aparece praticamente irreconhecível como Willy Wonka, o excêntrico dono da maior fábrica de doces do mundo, que um dia decide realizar um concurso para receber visitantes em seu "mundo encantado".

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet


Por causa deste filme, Johnny Depp foi indicado ao Oscar de melhor ator, em 2007. Ele interpreta Benjamin Barker, um barbeiro que volta para a sua cidade com o objetivo de se vingar de todos os que o prejudicaram no passado. É de dar medo!

Alice no país das maravilhas


O desenho de Alice chegou aos cinemas trazendo Johnny Depp no papel do Chapeleiro Maluco. É claro que ele arrasou, né?! O personagem ficou perfeito e fez com que ele fosse indicado ao Globo de Ouro de melhor ator de comédia ou musical.

O Diário de um Jornalista Bêbado


Este é um dos filmes famosos mais recentes do ator. Aqui, ele interpreta Paul Kemp, um jornalista intinerante que se cansa da vida agitada de Nova York e viaja para a ilha de Porto Rico para trabalhar em um jornal local. O filme é de aventura e drama, mas Johnny garante muitos momentos de comédia também!

Sombras da Noite


Esta é outra parceria do ator com o famoso diretor Tim Burton. 
A história é totalmente de fantasia: Johnny interpreta um cara que seduz uma bruxa e acaba sendo transformado em um vampiro e preso numa tumba por dois séculos!

-x-

Eu particularmente sou uma louca pelo Johnny e pelos filmes que ele faz :)

Claro quero desejar mil felicidades pra ele.
u.u 50 anos, nem parece :)


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados