Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

5.6.13

O Crack Consome: Vermes comem ao vivo cartaz de campanha!

Encontrei essa incrível campanha, que em plena galeria do rock um cartaz sobre o consumo do crack e só que ninguém esperava que vermes começassem a destruí-lo, mostrando o que o crack faz em quem o usa. Vejam!


A Galeria do Rock é um ponto de encontro para jovens formadores de opinião e também é vizinha de uma região que concentra o tráfico e o consumo de crack em São Paulo. Para chamar a atenção das pessoas, a agência Talent criou a campanha intitulada “O crack consome” com vermes que comem ao vivo o cartaz.
Para prevenir a experimentação e o uso do crack, a solução foi utilizar o anúncio impresso sobre a massa de trigo e no seu interior, uma porção de vermes. Com o passar do tempo, os vermes começavam a roer o pôster, formando uma série de buracos. Para que todo o trabalho fosse realizado conforme o planejado, a campanha teve a participação de biólogos e pesquisadores.
O resultado era visível, pois dava para perceber a sensação de desconforto dos indivíduos que visitavam o lugar. A produção é da Malabar Filmes.

(Fonte: Xonei.com)
Assistam ao vídeo!



Achei completamente impactante e tão direto ao ponto da campanha, uma ideia genial! Torço para que muitos jovens vejam isso e caiam na real que drogas não é brincadeira, que acaba com a vida de quem se mete com essas porcarias.
Espero que tenham gostado!



Um comentário:

 
Posts Relacionados