Trend: Moda praia 2017/8

Leia mais

Diga não a Gordofobia

Leia mais

Trend: Tropicalismo

Leia mais

15.7.13

Dia do Homem: 25 coisas que eles odeiam nas mulheres!

Estava pensando em como parabenizar o dia deles, talvez colocar alguma campanha com mulheres bonitas (#brincadeirinha) ou a nova capa da playboy, mas isso seria ousar aos extremos. #sintomuitorapazes
Foi então que resolvi deixar a vida deles menos complicada em relação a nós (admitam nós somos complicadas!), deixando claro as 25 coisas que odeiam e quem repensarmos algumas atitudes nossas, sim, apenas pensar. Porque mudar, aí já é outra história! hahahaha
 
Vamos começar?
 
 
1) A que quer discutir a relação:
A famosa DR é uma das grandes ciladas femininas. Os homens odeiam falar a todo o momento sobre seus sentimentos. Se quer ir longe no seu relacionamento, discuta-o em conta-gotas.
 
2) A segunda mãe:
Não adianta lutar contra a natureza: mãe é mãe, e sempre será a número um. Não caia na bobeira de querer brigar pelo lugar dela. Mãe é uma entidade sagrada. Mulher e namorada estão mais para simples seres mortais.
 
 
3) A perseguidora:
Você é daquelas que ligam de meia em meia hora só para falar um "oi"? Quer que ele esteja presente em sua vida 24h todos os dias? Não caia nessa cilada. Os homens gostam de cultivar os seus espaços.
 
4) A mulher nhém-nhém-nhém:
Os namorados e maridos não são chegados ao nhém-nhém-nhém. Mulher que fica falando e reclamando acaba ganhando um cartão vermelho na primeira oportunidade.
 
5) A espiã:
Fazer o estilo mulher espiã não deixa os homens muito felizes. Uma mulher que vasculha gavetas e armários em busca de segredos antigos, ouve recados no celular e procura números não familiares na conta telefônica pode estar cavando o fim de seu relacionamento.
 
6) A rival:
Se seu namorado ou marido tem uma amiga fiel não adianta querer rivalizar com ela, com certeza você sairá perdendo nessa queda de braço.
 
7) A desesperada:
Quer afastar um namorado em pouco tempo? É só desatar a falar feito uma maluca, sem controle nenhum.
 
8) As que não colocam a mão no bolso:
Já foi o tempo em que as princesas ficavam olhando enquanto os homens abriam suas carteiras e pagavam todas as contas. Dividir, ou pelo menos fazer essa sugestão, é uma maneira de mostrar que você não está à procura de um mecenas que banque todos os seus luxos.
 
9) A mulher planilha:
Sabe aquelas mulheres que fazem tabelas para tudo: quantas calorias podem ser consumidas no dia; como será a rotina diária; quais os horários mais apropriados para fazer sexo. Organização é bom, mas o excesso pode fazer de você uma chata.
 
10) As extrovertidas:
Os homens ficam assustados quando se deparam com mulheres que abraçam, beijam, falam alto e são chegadas a dar shows em todos os lugares aonde chegam.
 
11) A anti-amigos:
É aquela que acompanha sempre o namorado ou marido, mas nunca consegue se integrar à turma. Age como se fosse um simples apêndice e não faz a mínima questão de ser simpática ou manter algum tipo de conversa com os amigos do seu par.
 
12) A que leva sempre uma companhia:
Levar sempre a irmã ou uma amiga para encontros amorosos não é uma boa ideia. Lembre-se: seu namorado não é um guia de excursão de moças.
 
13) As ciumentas:
Cismar com aquela prima bonitona ou ficar chateada só porque vocês encontraram na noite uma ex dele não é uma postura muito inteligente. Um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém, mas o exagero pode fazer de você uma neurótica.
 
14) Aquelas que não se cuidam:
Esquecer de depilar as axilas ou deixar de lado o bom e velho desodorante brocham qualquer clima romântico. Portanto, mãos à obra. Não precisa perder todo o seu tempo arrumando-se, mas pequenos detalhes são fundamentais.
 
15) As que se cuidam exageradamente:
Uma hora no banho, mais uma para fazer a maquiagem e ainda mais um bom tempo para escolher o vestido. Não há homem que tenha paciência para aguentar essa maratona exagerada de cuidados femininos.
 
16) Aquelas que criticam:
O rapaz tem aquele velho sofá que ele ganhou da mãe e gosta tanto, mas você teima em falar mal e ficar dizendo que ele deve jogar fora e comprar um que você viu em uma loja da moda. Desista, isso só vai fazer que ele troque mesmo é de namorada e fique com o sofá velho.
 
17) Nem tanto para Nietzsche, nem tanto para revistas de fofocas:
Ser exageradamente intelectual pode te dar um ar blasé, mas também não precisa virar uma especialista em revistas de fofocas.
 
18) A que odeia futebol:
Alguns homens adoram futebol e nada vai impedir que eles vejam seu joguinho no domingo à tarde. Uma mulher que fica falando mal de futebol o tempo inteiro pode estar cultivando um inimigo dentro de casa.
 
19) As que estão sempre prontas para o casamento:
Se você conheceu um homem e já começa a falar em festa de casamento, filhos e família, pode estar cavando sua solteirice eterna.
 
20) A autossuficiente:
Os homens são estranhos, ao mesmo tempo que não querem mulheres que precisam deles o tempo inteiro, ficam inseguros quando elas são completamente autossuficientes. Vai entender?
 
21) A chantagista:
Um dos tipinhos mais odiados. Gostam de se fazer de vítimas e fazem chantagens emocionais o tempo inteiro.
 
22) As que bancam as santinhas:
Elas só transam com a luz apagada e fazem cara de nojo quando o namorado propõe alguma ousadia na cama. Bancar a freira pode fazer com que você fique anos e anos sem desfrutar os prazeres do sexo.
 
23) As que fazem o homem de escravo:
Eletricista, encanador, mensageiro, motorista e amante. Algumas mulheres esperam tudo isso de seus namorados e maridos. Eles, no entanto, não estão dispostos a exercer tantas funções na sua vida.
 
24) As que vivem de comparações:
"Meu ex fazia isso". "Nós sempre jantávamos aqui". "Essa era a cor predileta de fulaninho". Fazer comparações entre o atual e o ex não vai agradar nem o pouco quem ocupa seu coração no momento.
 
25) As que perguntam: com quantas você já transou?
Há mulheres que precisam saber com quantas mulheres seu namorado já transou. Quem foi a melhor. Qual o orgasmo mais intenso. Deixe disso, essas perguntas só expressam a sua insegurança.
 
-x-
 
 
Quero aproveitar para deixar minhas sinceras condolências a todos os fãs de Glee e dizer/escrever que mesmo não sendo fã tinha um carinho enorme pelo ator Cory Monteith, fez um grande trabalho na série. Além de ser um colírio para os nossos pobres olhos! Super triste ao imaginar como a Lea Michele está neste momento, então muita força e fé para todos você. #RIPCoreyMonteith
 
Vou finalizar o post de hoje com uma das performances dele na série!
 




 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados