Trend: Moda praia 2017/8

Leia mais

Diga não a Gordofobia

Leia mais

Trend: Tropicalismo

Leia mais

18.7.13

Låt den rätte komma in - 2008 (Deixa Ela Entrar)

Hoje eu não fazia ideia do que postar, já que a senhora Criatividade tirou férias para variar e me deixou na mão, de novo! Então lembrei que fazia um bom tempo que não postava dicas do meu correspondente de filmes e também amigo, Victor Estacio. Bom... Está na hora de matar as saudades de suas dicas!
 
Vamos lá?
 
Sinopse:
Blackeberg, subúrbio de Estocolmo. Oskar (Kare Hedebrant) é um garoto de 12 anos que sente-se só. Na escola ele sempre é provocado por outros garotos e, apesar da raiva que sente, é incapaz de reagir. Um dia, ao brincar no pátio repleto de neve do prédio onde mora, ele conhece Eli (Lina Leandersson). Ela é uma garota pálida e solitária, que se mudou para a vizinhança recentemente, em companhia de seu suposto pai. Apesar do temor em se aproximar de Oskar, logo Eli se torna sua amiga. Paralelamente, uma série de assassinatos macabros acontecem, em que o sangue das vítimas é retirado. Eli está envolvida com estes fatos, de uma forma que Oskar jamais poderia imaginar.
 
 
É artístico, poético, e, em muitos aspectos um filme muito profundo explorando a natureza do bem e do mal. Eu gostei muito. ---> 9,3
  



~~x~~

Mais dicas em : http://ifoundmovies.tumblr.com/

Com certeza vou assistir e vocês? Prometo que tentarei postar uma dica toda semana e junto, a avaliação do nosso correspondente.
 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados