Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

26.7.13

Livro: Longe Demais, de Jennifer Echols

Ontem a noite escolhi entre os milhares de e-books que baixei, para quando não tivesse nada pra fazer ou simplesmente ter vontade de ler algo diferente, então optei pelo livro "Longe Demais". Confesso que se não fosse um e-book, teria grande possibilidades de devorá-lo literalmente!
Um livro que recomendo à todos, independente de idade... Vale muito a pena ler!
 
Sinopse:
Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar. 
John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...
 
~~x~~
 
A vida da personagem de madeixas azuis começou a mudar exatamente quando ela resolve ir para os trilhos de ferrovia proibido e vigiado pelo policial After, um cara que qualquer garota se apaixonaria. Mesmo ele sendo super, mega, ultra responsável e por algumas vezes irritante, mas não deixando de incrivelmente lindo! Não há dúvidas que desde o início ele mexeu com os sentimentos da Srta. Meg Madeixas Azuis e estava mais que disposto pra acabar com a rebeldia da moça, ainda mais curioso pra saber o porquê dela viver de maneira louca inconsequente. Admito que tinha a mesma dúvida que o gatão do After e mesmo que o livro seja pelo ponto de vista dela, só descobri quando a mesma revelou o motivo de sempre procurar loucuras. Uma maneira dela se sentir viva!
Esse foi um livro que me fez rir, chorar e praguejar por algumas "estupidez" dos personagens, realmente me imaginei no personagem. Soltei suspiros, suspiros e mais suspiros em relação ao galã, que também tem seus demônios para ser enfrentados!
Gostei da linguagem, da leveza que a escritora abordou a cada assunto, principalmente quando se tratava as figuras dos pais, que de início pareciam os vilões, mas na verdade era a personagem que os transformava desse jeito e graças ao amor, descobertas, aprendizados do policial After tudo mudou pouco a pouco.
Fiquei feliz de ter por acaso conhecido uma personagem tão doida, mais ao mesmo tempo tão feminina e corajosa como a Srta. Meg Madeixas Azuis, adoro chama-la desse jeito!
 
Então, aqui fica a minha dica e as melhores recomendações para todos lerem. Sentirei falta da Meg e do After! :)
 


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados