Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

1.8.13

Emocionante: Para dançar com seu pai com câncer terminal, filha cria casamento de mentira!

Fuçando o facebook cheguei a essa história emocionante, realmente é impossível segurar as lágrimas ou ser insensível ao da atitude de uma filha, que quis ter sua última dança com seu pai. Sim, o sonho dela era dançar com seu pai no dia do seu casamento, mas o mesmo tem muito pouco tempo de vida e isso foi um dos motivos para fazer um casamento de mentira, onde ela teve a dança que tanto sonhara.
 
Tente ver o vídeo sem se emocionar!

 
O casamento é um dos momentos mais marcantes da vida de muitas pessoas. E se a chegada ao altar arranca tantos sorrisos quanto lágrimas, também o momento da dança se torna especial – o noivo chama a mãe e a noiva chama o pai.
 
Rachel Wolf há muito desejava convidar o pai pra dançar no casamento. Acontece que ela não tem nem namorado e ao pai restam poucos meses de vida, devido a um câncer terminal. Então ela decidiu criar um casamento onde, mesmo sem noivo, pudesse cumprir o sonho.
A emocionante história é contada no vídeo abaixo, com a filha compartilhando o momento com o pai. Fica a certeza de que daqui a alguns anos, quando Rachel casar de verdade, vai sentir o calor dessa última dança.
 
 



(Fonte: hypeness )

~~x~~


Lindo, não é? Foi uma atitude tão linda e corajosa dessa garota, principalmente sabendo que seu pai não poderia estar com ela no dia seguinte.
 

Um comentário:

  1. Poisé,se eu tivesse a chance faria a mesma coisa..
    Pq a coisa mais triste é seu pai morrer em uma das idades em que vc mais precisará dele..
    Perdi meu pai aos 13/14 anos,os momentos onde eu precisei dele ele já não estava mais,1º namorado,Casamento,1º filho..Poisé.Passei por isso.Sei muito bem desde sentimento.Mesmo não sendo ligada a ele,mas doi muito,eu estava numa idade critica onde qualquer mudança interfere no crescimento,mas graças a deus sempre fui muito "CABEÇA",tds diziam que eu era a "MAE" lá em casa..POR ISSO EU DIGO APROVEITE SUA FAMILIA

    ResponderExcluir

 
Posts Relacionados