Trend: Moda praia 2017/8

Leia mais

Diga não a Gordofobia

Leia mais

Trend: Tropicalismo

Leia mais

30.8.13

Livro: Calafrio, de Sandra Brown!

Olá, galera!
Se tem algo que não tinha feito a algum tempo, é ler e me deliciar com um bom livro, então ontem (29/08) escolhi um dos milhares baixados em um mp3 velho. #amoatecnologia
Demorou algum minutos até que escolhesse "Calafrio", de uma escritora até então era desconhecida e de ontem para hoje, virei fã dela. Porque essa mulher sabe realmente como prender o leitor e deixa-lo confuso até as últimas páginas da trama!
Bom... Essa é a minha dica de hoje!
 
 
Sinopse:
Cleary, uma pacata cidade da Carolina do Norte, foi abalada pelo desaparecimento de cinco mulheres em dois anos e meio. Não há corpos, pistas ou suspeitos, apenas uma misteriosa fita azul abandonada no local onde cada mulher foi vista pela última vez…
Lilly Martin regressa a Cleary para concluir a venda da sua cabana de montanha e pôr um ponto final ao casamento com Dutch Burton, o chefe da polícia local. Depois de fechar as portas ao seu passado, não imaginava voltar atrás tão cedo. Mas, ao deixar a casa, sob um temporal, Lilly perde o controlo do carro e atropela um homem que emergia inesperadamente do bosque. Trata-se de Ben Tierney, que ela conhecera no Verão passado. Os dois são então forçados a regressar à cabana para esperarem pelo fim da terrível tempestade de neve.
Incontactáveis, com poucos víveres e quase sem aquecimento, Lilly e Ben vão aproximar-se um do outro, ao mesmo tempo que cresce a atração e o desejo entre ambos. Mas, à medida que o isolamento se prolonga e os dois se envolvem, Lilly receia que a maior ameaça não seja o temporal, mas sim o homem ao seu lado...
Quem será o misterioso Ben Tierney: o raptor ou o homem capaz de salvar Lilly da tragédia que a assombra?
Calafrio é um romance intenso, no qual confiar na pessoa errada pode marcar a diferença entre a vida e a morte.
 
 
~~x~~
 
 
Realmente esse é um livro que me surpreendeu, admito que comecei a ler sem um pouco de vontade e o drama de cada personagem me fizeram praticamente devorar esse livro, por isso terminei de ler em apenas um dia e meio. #viciada
A cada momento é como se você estivesse em uma montanha russa de sentimentos, primeiro você torce um pouco para que o casamento de Lilly com Dutch não acabe completamente, mas então você começa a conhecer cada um e ver os seus erros, que ao meu ver são imperdoáveis. Não esquecendo do pomposo (ridículo) Wes Hamer, um sujeitinho que passei a odiá-lo a cada "segredo" descoberto e senti muita pena do seu filho (gatinho), que também tem lá seus segredos. E isso orgulhosamente digo que consegui descobri muito antes da trama se desenrolar!
Agora falando do gatão/lindão/aventureiro/inocente/assassino/sequestrador/vítima, Ben Tierney... Sim, quem ler esse livro mudará de opinião sobre ele a cada página! Ele e Lilly sem dúvida tem uma forte ligação, histórias compartilhadas e desejos recíprocos em relação um ao outro.
Tudo gira e torno desses cinco desaparecimentos, onde a escritora nos deixa ver o ponto de vista de cada um. Através dos desaparecimentos, que ficam claros os segredos e quanto influenciam a mente do leitor para direcionar a um suspeito. Sandra Brown escreveu genialmente este livro! Dando romance, drama, tensão, morte e muito, mais muito suspense. Acho que é exatamente por isso que fez tanto sucesso, puxando dramas familiares e misturando com outros elementos na medida certa.
Com certeza, irei em busca de mais livros dela e como sempre, compartilharei com vocês!
 
 
 
Um ótimo fim de semana pra vocês ;*
 
 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados