Virei mãe de gato e agora?

Leia mais

Diga não a Gordofobia

Leia mais

5 alimentos proibidos para seu gato

Leia mais

23.9.13

Filme: The Kings Of Summer - 2013

Hey galera!
Pretendia deixar umas dicas de filmes sexta-feira passada, mas acabei nem entrando no blog e admito que rolou uma preguiça daquelas, mas deixando este pequeno detalhe vergonhoso... Aqui estou eu com uma dica super legal pra vocês assistirem!
 
Espero que gostem.

 
Sinopse:
Joe Toy (Nick Robinson) é um adolescente que não aguenta mais viver com o pai autoritário. Quando seu amigo Patrick (Gabriel Basso) também briga com os pais, os dois decidem se mudar para a floresta, junto com o garoto estranhos que os segue, e viverem sozinhos, longe da presença de adultos. Logo, eles aprendem como cuidar da própria comida e como construir uma casa para os três.
 
 
Trailer



~~x~~

Ainda não está previsto a estreia aqui no Brasil, mas graças a maravilhosa internet e pessoas super legais, encontrei em um site legendado.
Admito que não tinha grandes expectativas desse filme, principalmente ao ler a sinopse, mas por fim me surpreendi e fiquei completamente encantada com essa comédia dramática, com personagens de personalidades distintas.
Os pais ao mesmo tempo que são engraçados, te fazem ficar irritado com o excesso de autoritarismo e os garotos, bom... São simples garotos que estão em busca da verdadeira liberdade, algo único e divertido, fazendo-os superar seus limites. Sua responsabilidades como verdadeiros homens!
Gente, é um filme que aborda os dramas com delicadeza, dramas da juventude e como eles passam por isso, o que tiram de lição. O cenário é extremamente inspirador, lindo e junto com a trilha sonora incrível, fez com que eu me imaginasse ali.

Não faz o gênero de filme que estou acostumada, mas definitivamente não me arrependo de ter arriscado... Me fez rir, suspirar, praguejar e lamentar!

Recomendo muito!

Link para assistir online legendado: http://megafilmeshd.net/the-kings-of-summer/


Para finalizar o post, fiquem com a minha música favorita que faz parte da trilha sonora.
 



0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados