Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

2.10.13

5 Filmes para quem ama Fotografia


Bom dia meus amores.
O dia está lindo lá fora né, e hoje vim aqui falar sobre 5 filmes que quem ama Fotografia (tipo eu) é obrigada a ver ...

Confiram :)

1 - The Big Bang Club (2010)


Sinopse :
 
The Bang Bang Club é o nome dado ao grupo formado por 4 fotojornalistas de guerra da África do Sul, do qual faz parte o repórter de guerra português João Silva. Um filme baseado em factos reais, durante reportagens realizadas durante a violência das primeiras eleições livres realizadas na África do Sul. Um filme obrigatório para fotojornalistas e apaixonados do jornalismo de guerra.

2 - Closer (2004)


Sinopse :
 
Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida que conhece e seduz Dan Woolf (Jude Law), um jornalista sem sucesso tentando lançar um livro, os dois acabam tendo um rápido envolvimento. A seguir, Anna conhece Larry Gray (Clive Owen) de uma forma um tanto inusitada, e, mais tarde, se casa com ele. Dan mantém um caso com Anna mesmo depois de seu casamento e usa a misteriosa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como sua musa inspiradora, sem saber que Alice carrega diversos segredos ainda não revelados.

 3 - Retratos de uma obsessão (2002)  
 

Sinopse :
 
Após passar vários meses revelando as fotos de uma família, um solitário funcionário de uma loja de revelação em 1 hora passa a desenvolver uma estranha obsessão por ela.

4 - Janela Indiscreta (1954)


Sinopse :
 
Em Greenwich Village, Nova Iorque, o fotógrafo profissional L.B. Jeffries está confinado em seu apartamento por ter quebrado a perna enquanto trabalhava. Como não tem muitas opções de lazer, vasculha a vida dos seus vizinhos com uma lente tele-objetiva, quando vê alguns acontecimentos que o fazem suspeitar que um homem matou sua mulher e escondeu o corpo. Com a ajuda de sua noiva Lisa, Jeff vai tentar provar que está certo.

5 - Amnésia (2000)


Sinopse :
 
Rapaz que teve mulher brutalmente assassinada parte em busca de seu criminoso. Só que ele tem um problema: após o ocorrido, ele não consegue se lembrar por muito tempo de situações recentes, o que o deixa a mercê de anotações e na confiança das pessoas. Primeiro trabalho de grande expressão de Christopher Nolan, contado de uma forma bastante interessante, de trás para a frente, utilizando na construção do filme o modo como o personagem pensa.

...

Espero que se divirtam, depois contem o que acharam dos filmes :)

Beijos :*


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados