Trend: Moda praia 2017/8

Leia mais

Diga não a Gordofobia

Leia mais

Trend: Tropicalismo

Leia mais

4.10.13

Desabafo sobre Amizade - Tainan Amorim

Bom dia seus lindos, quero dividir uma coisa com vocês ...
Não irei citar nomes, apenas preciso desabafar !

-x-

"Bateu saudade ...
Tem dias que acordamos, olhamos o sol lá fora e sentimos o coração apertar .
Hoje é um desses dias, a saudade aperto lá no fundo, a vontade de chorar, a vontade de pedir mais um vez a companhia de certas pessoas .
Fico pensando em como amizades de anos podem acabar por causa de pequenos acontecimentos da vida .
Será que a amizade não era tão verdadeira assim ?
As vezes penso que tudo poderia ter sido diferente, que hoje ainda podíamos ser melhores amigas, compartilhar sonhos, conquistas, e até tristezas .
Que poderíamos sair, andar sem rumo, encher nossas câmeras de fotos, nossas agendas de recados, nossas caixas de cartas e nossos corações de amizade .
Mais a vida se encarregou de tirar de nos o companheirismo, a irmandade, de despedaçar nossos corações, e nos deixar cheias de saudades .
Mesmo você sendo durona, sei que no fundo sente seu coração apertar quando olha nossas fotos, aquelas que todo dia batíamos, quando olha as cartas (será que ainda existem?) quando pensa nos momentos, no nosso companheirismo .
Sei que os anos irão passar, iremos nos formar na faculdade, casar, ter filhos e envelhecer, mais que mesmo assim iremos sentir falta de ter uma a outra para dividir isso tudo .
Sonhos que jurávamos realizar com a companhia da outra !
Mesmo tentando parecer seria, fingir que você para mim é apenas uma qualquer ... Quando te vejo, ou abro suas redes sociais, o coração aperta, a saudade aumenta e ai eu penso .
O que fazer ? a resposta é sempre a mesmo ... NADA .
Porque já tentei, pedi e até implorei, mais o orgulho quando não é deixado de lado não pode ser vencido .
Espero do fundo do meu coração que um dia, não tão longe eu possa olhar para você e dizer “Obrigado por ser outra vez a minha melhor amiga, eu senti sua falta” .

Texto dia 04/10/2013 - ás 10:00h

Beijos :*


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados