Trend: Moda praia 2017/8

Leia mais

Diga não a Gordofobia

Leia mais

Trend: Tropicalismo

Leia mais

29.10.13

Dia Nacional do Livro


Oi seus lindos, cá estou outra vez :)
Hoje é o dia Nacional do Livro e eu decidi falar um pouquinho sobre meus livros favoritos deste autor maravilhoso .
Confesso que não sou muito fã de autores brasileiros porem este realmente me conquistou, acho os livros dele intrigantes, e aquele tipo que quando se começa não se sossega até terminar.
Então decidi escolher 3 dos meus favoritos dele para compartilhar com vocês .
Confere !

O Diário de um mago - 1987 


"Cheguei à cidade depois de tomar um ônibus da linha entre Pedrafita e Compostela. Em 4 horas fizemos os 150 km que separavam essas duas cidades e me lembrei da minha peregrinação: às vezes precisava de duas semanas para percorrer essa mesma distância a pé. Dentro de pouco tempo pegarei um avião de volta para o Brasil... Tenho muito o quê fazer. Passa pela minha cabeça a idéia de escrever um livro sobre o que vivi. Mas esta é ainda uma idéia remota..."

As Valkírias - 1992


Podemos dividir nossas experiências como eu procurei dividir a minha neste livro, mas não existem fórmulas para este crescimento. Deus colocou generosamente Sua sabedoria e Seu amor ao nosso alcance. Cabe a nós, neste momento da história, desenvolver os próprios poderes, acreditar que o Universo não acaba nas paredes do nosso quarto, aceitar os sinais, seguir os sonhos e o coração.

Veronika decide morrer - 1998


A loucura é a incapacidade de comunicar-se. Entre a loucura e a normalidade, que no fundo são a mesma coisa, existe um estado intermediário: chama-se ?ser diferente?. E as pessoas estavam cada vez com mais medo de ?ser diferentes?. No Japão, depois de ter pensado muito sobre a estatística que acabara de ler, me veio a idéia de escrever um livro sobre a minha própria experiência. Escrevi Veronika decide morrer na terceira pessoa, usando meu ego feminino, porque sabia que a minha experiência de internação não era o que interessava ? mas sim os riscos de ser diferente, e o horror de ser igual.

-x-

Espero que gostem da indicação, e se não conhecem comecem a ler um pouco mais sobre este autor maravilhoso .

"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde. -  André Maurois"

Beijo :*

 

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados