Trend: Moda praia 2017/8

Leia mais

Diga não a Gordofobia

Leia mais

Trend: Tropicalismo

Leia mais

24.10.13

Hora de cortar, para os meninos !


Bom dia .
Hoje o post é especial pros meninos lindos que nos curtem :)
Como a nossa fonte é um site masculino, vou dar uma cara mais feminina ao post, dando notas, assim saberão o que nos Mulheres curtimos mais e o que curtimos menos ...
 
Vamos falar de Tendências quando o assunto é Cabelos Masculinos, então confira !

02

Ok, sabemos que o cabelo cacheado é bem mais difícil de cuidar do que os lisos, isso não é novidade pra ninguém, porém nunca foi tão bem visto e aprovado por todos os cachos desarrumados, como estamos vendo nas ultimas temporadas de moda, por exemplo. 
Um bom mousse, passado depois do banho com os cabelos molhados, ajudam a dar á essas ondas mais definição, ao longo do dia, uma boa cera ou pomada faz com que você modele mais as madeixas sem deixar um fio perdido fora do lugar. 
Então assuma os cabelos de anjo! #que nós amamos

Nota :  10

03

E parece que virou febre! 
O estilo chamado Rockabilly, aquele com as laterais mais baixas e longo na parte superior, tomou conta de todos os meninos amantes do bom estilo.
 O legal do corte é o leque de possibilidades que podemos fazer com ele. 
Pode bagunçar, fazer um topete bem 70, ou até mesmo usar a pomada pra deixar os fios mais desalinhados e dar ao cabelo aquela cara de “acabei de acordar”.

Nota : 9,5

01

As franjas são e serão eternas favoritas pros adeptos dos cabelos lisos. 
A novidade é justamente na hora do corte, que é feito numa espécie de degrade atribuindo uma certa assimetria pros fios e também as laterais levemente mais baixas, que ajudam a dar mais caimento, além  de modernizar o corte. 
Vale ressaltar que o comprimento da franja tem que ser na altura da sobrancelha, nunca maior.

Nota : 7,5

04

Pra quem tem cabelos crespos, a solução foi sempre passar a maquina (de preferência a n° 2), mas a dica boa pra estar com o corte atualizado, é o bom e velho estilo militar. 
As laterais bem mais baixas, quase raspadas, e a parte de cima um pouco maior dão o toque que modernidade, além de dar algumas possibilidades á mais de mexer com o cabelo dependendo do seu humor.

Nota : 10

-x-
 
Agora é hora de ir pro barbeiro e fazer um cabelo novo!

Caprichem meninos, e nos deixem apaixonadas <3 
 Espero que gostem :)

Fonte : http://conversadebarbeiro.com.br/

Beijos :*


Um comentário:

 
Posts Relacionados