Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

13.11.13

Novidades na minha estante


Boa tarde seus lindos .
Aqui estou mais uma vez para falar das novidades na minha estante ! 
To pensando em dividir um pouquinho com vocês sobre esta minha grande paixão, bater algumas fotos e falar dos meus títulos favoritos, beeem vamos ver :)

Mais hoje venho com os últimos títulos que eu Adquiri . 
Ok, nem todos eu li, apenas dois que vou por a minha opinião ... Mais mesmo assim queria dividir todos com vocês ! 
Borá? Vem comigo .

Bem Mais Perto - Susane Colasanti 


Sinopse : Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Minha opinião : O que dizer deste livro? Eu to amando, gente ele é envolvente, tipo Anna e o beijo Frances .
Ele nos deixa curiosos, loucos para saber o que vai acontecer ... sem falar que o Scott é lindo gente ! 
Bem vocês P-R-E-C-I-S-A-M   L-E-R :) 

De volta aos quinze - Bruna Vieira 


Sinopse : "Anita tem 30 anos e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet."

P.S : Esse eu ainda não li :( 

O Chamado do Cuco - Robert Galbraith 


Sinopse : Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.

Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.

Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P. D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios.

P.S : Eu ainda não li, mais to roendo as unhas para ler, adivinhem de quem é? J.K Rowling #MinhaDiva ! 

Cidades de Papel - John Green 


Sinopse : Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

Minha opinião : Eu não preciso ficar de lengua-lengua, esse autor simplesmente entrou para a minha lista de Favoritos .
Ele tem um modo de mexer com o meu sentimental que é incrível !
Não deixem de ler :)

-x-

Espero que gostem, quem sabe trago novidades sobre a minha humilde coleção e paixão :)

P.S : Não deixem de conferir a primeira postagem da nossa queridíssima colaboradora Alessandra Oriques .

Beijos :*



0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados