Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

29.11.13

Saiba como aproveitar o Black Friday


O Black Friday é um evento de descontos anual que acontece sempre na última sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças.
Esse sucesso que acontece nos Estados Unidos há quase 50 anos, chegou no Brasil em 2010 com fracasso total.
 Neste ano, acontece a 4° edição do evento no Brasil, tentando corrigir os erros ocorridos nas Black Fridays anteriores.

No evento que acontece hoje, muitos leitores aproveitam para comprar livros #TipoEu, mas, para não cair em uma Black Fraude,temos 8 dicas essenciais para realizar uma boa compra.

1°) Confira a lista das lojas participantes.

Antes de começar, acesse http://www.blackfriday.com.br/ e cheque se a loja que você está adquirindo um produto está na lista das lojas participantes do evento.

2°) Lembre-se do valor do produto fora do evento.

Muitas vezes os sites que realizam o Black Friday duplicam o valor do produto, aumentam o frete e o prazo de entrega e dão 60% ou 70% de desconto, ou seja, você irá pagar o mesmo preço do produto antes da oferta.

3°) Fuja dos horários de pico.

Os horários de pico do Black Friday ocorrem geralmente na primeira hora do evento e na hora do almoço (12h às 14h). A grande quantidade de visitantes no site provoca lentidões e erros. Mas, não atrase muito, os melhores produtos acabam logo no início

4°) Compare os preços.

Uma das dicas mais importantes do Black Friday, talvez a mais importante. Compare todos os preços dos produtos em oferta antes de comprar e procure o maior desconto. Fique atento às “ofertas maquiadas”.

5°) Fique de olho no frete.

Muitas vezes o produto com a maior oferta é o que tem o maior frete, antes de finalizar sua compra analise bem o valor da facad… ops, frete.

6°) Além do frete, analise o prazo de entrega.

Devido a grande demanda no dia, algumas das lojas online triplicam o prazo de entrega, gerando muitas reclamações.

7°) Aproveite

Depois de seguir todos os passos acima, provavelmente você fará uma ótima compra. Lembrando que esse evento só ocorre uma vez no ano, chame seus amigos e boas compras.

8°) Sites lentos

Nos primeiros minutos da Black Friday, muitas sites ficam lentos, para evitar isso, salve os links das páginas dos produtos que você tem interesse, isso vai facilitar muito (O produto pode esgotar em quanto você procura ele rs)

Confira abaixo as lojas participantes do Black Friday:

mosaic_lojas_v11

Espero que as dicas ajudem .
Boas compras :)

Assim que chegar as minhas faço um post especial aqui !

Beijos :*


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados