Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

23.12.13

Feliz Natal Especial para a Família Dreamy Fearless

(Foto retirada do Google, Serie Pretty Little Liars)

Bom dia .
Que fique bem claro, este ainda não é o Feliz Natal oficial do blog .
É apenas uma coisinha que eu decidi escrever para as garotas mais chatas do universo, e que eu mais amo <3

Meninas .
2013 foi o nosso ano se assim posso dizer ... Nos divertimos horrores, vimos o nosso blog crescer, vimos nossos sonhos começarem a se realizar, vimos a amizade fortalecer, vimos brigas quase nos desfazer, mais continuamos aqui, firmes em nossos objetivos .
Vi o blog ganhar novos seguidores, muitas curtidas, novas integrantes . 
O que antes era apenas uma coisa pequena, minha e da Fefe (esse apelido é somente meu/risos) hoje se tornou uma família, vimos a Taly entrar toda receosa, com pouquíssimas postagens, medo de falar e vimos agora a nossa querida Alessandra se juntar a esta família .
O que quero dizer, é que hoje o Dreamy Fearless não seria o que é se não fosse todas vocês, afinal o que seriam de sonhos se não fossem divididos com pessoas que amamos né ?

É tão bom ter amigas como vocês, que estão sempre por perto, ajudando a enfrentar os piores e os melhores momentos, ajudando nas caídas por estar bêbada (né Fefe) ajudando quando necessitamos de uma palavra amiga .
Acho que hoje posso afirmar que em 2013 tive as melhores amigas do universo

Espero que em 2014 esta amizade apenas cresça e se torno ainda mais indestrutível com o tempo ! 

Fernanda, nem sei o que dizer de ti, sempre que eu precisei você estava aqui, do meu lado me ajudando, brigando comigo, puxando minhas orelhas, mais sempre comigo . Mesmo quando eu estava errada, você estava do meu lado, querendo o meu bem e por isso acho que mais do que nunca não tenho vergonha de dizer que você é sim minha melhor amiga, aquela que posso contar sempre, te amo sua chata ! 

Taly, posso começar te pedindo desculpas ... Sei que sou chata, abusada, e autoritária, mais me preocupo demais contigo e com o teu bem estar, te amo demais e você é uma amiga muito especial de verdade, sempre estando do meu lado assim como quero sempre estar do seu lado, não importa qual atitude você tomar, eu sempre vou estar aqui ! 

Alessandra, nos conhecemos a tão pouco tempo mais nosso santo bateu #risos e sendo assim, conversando contigo, te conhecendo um pouco melhor, sabendo da sua vida, foi conquistando minha amizade, e o que era para ser apenas uma pequena parceria de entrevista se tornou hoje parte da minha família, da família Dreamy Fearless, sempre pode contar comigo . Adoro você ! 

Meninas, enfim ... Amo todas vocês, e se 2013 foi bom eu espero que 2014 seja maravilhoso !

Feliz Natal e um prospero ano novo, vocês moram no meu coração ! 

Beijos :* #DaChorona/Boba/Chata 


4 comentários:

  1. Bom o que eu posso falar agora...
    Sou péssima com palavras...
    Mas o que faz de nós amigas é exatamente nossas diferenças...Coloca diferença nisso..
    Mas o que importa que sempre depois da chuva aparece um lindo sol com um arco iris é assim que funciona,sempre que brigamos,nos desculpamos e rimos depois...
    É isso que importa...Nós sempre iremos fazer as pazes,e é assim que funciona uma verdadeira amizade..
    E minhas sinceras desculpas a Feh....Peguei um pouco pesado contigo minha linda...A Tainan já me entendi,tá acostumada(kkkkkk),mas vc não..Desculpa esse meu jeito..

    Amoooooooooo vcs!!
    Se cuidem!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, lindaaaa <3
    Eu so tenho mesmo a agradecer a vocês meninas por terem me dado essa oportunidade tão maravilhosa de poder estar aqui junto com vocês e principalmente por ter confiado a mim a ser a colaboradora de vocês !
    Obrig, obrig <3

    Adoro todas vocês :3

    ResponderExcluir
  3. E o que posso dizer em resposta?!
    Acho que todos os puxões de orelhas e brigas valeram a pena, pois nos fez crescer e aceitar que uma é diferente da outra. Tenho que agradecer a você por todas as vezes que aturou essa mulher que vira garotinha quando o coração tá partido e confuso, sempre me aconselhando. Ficando p* da vida por eu não seguir, mas mesmo assim não desistindo de mim! Obrigada de verdade! Te amo, sua insuportável!

    E Taly... Fique tranquila, que em nenhum momento me sento ofendida, magoada... nem nada! Exatamente pq não foi nada sobre assunto pessoal, aprendi a nunca misturar as coisas e entender que todos temos dias ruins. ;) Então não tem nada que te desculpar!

    Love You, Girls <3

    ResponderExcluir

 
Posts Relacionados