Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

19.12.13

Páginas perdidas de um diário: Minhas verdades sobre o Amor!

Oi gente!
Não faz muito tempo que dividi com vocês algumas folhas do meu diário, sobre a famosa crise existencial e agora, resolvi dividir as minhas verdades sobre o amor.
Bem, espero realmente que gostem e não me achem uma louca!



"Minhas verdades sobre o amor!

Desde sempre tento entender o amor e seus vários significados, as várias formas que as pessoas o definem. Fidelidade, você apenas sente, é cuidar um do outro, fazer alguém feliz e ser feliz em troca... São algumas de muitas respostas! Bem, isso sempre soou tão clichê para mim e até um tanto contraditório em relação aos meus valores, mas algo que realmente acredito é que amor não tem idade. 

Crianças são anjos em forma de gente, que com inocência consegue extrair o verdadeiro amor, com a perda e a ausência, encontram um mundo novo para seguir em frente. Não se deixam abalar por muito tempo, olham novas oportunidades e um motivo para ficar mais feliz do que com o anterior, mas isso não quer dizer que simplesmente vai esquecer como se nada tivesse acontecido.

Pode haver separação, destinos diferentes ou o que for, a real é que se for amor... O sentimento fica até seus últimos dias! Então não ignore, deboche ou desmereça o amor que um dia sentiu pelo seu primeiro namorado ou o anterior ao seu atual, não negue aquilo que lhe fez feliz porque não está mais junto. Abrir mão quando já é destinado ser de outra pessoa, não quer dizer que você esteja desistindo, mas que está disposta a dar-lhe espaço para escolher seu caminho e ser feliz mesmo que não esteja com você, porque amar é além de tudo ver quem ama feliz. 

Apenas não deixe que um final infeliz estrague o que teve de feliz, absorva apenas coisas boas em seu coração e esteja pronta para ir em busca de sua felicidade, deixe por conta do tão temido destino. Na verdade acho que aí está sendo comandado por alguém muito mais poderoso, forte e sábio. Se tem algo que tenho certeza é que tudo acontece por uma razão, conhecemos e desconhecemos pessoas, tudo há um porque. 
Sim, eu acredito no amor à primeira vista, príncipes modernos que viram sapos e vice-versa, apenas não faço com que soe perfeito, digno de contos de fadas, estilo branca de neve. Adapte a realidade! Há muitas vírgulas, interrupçãos e pontos finais em toda sua vida, se não sabe lidar com eles... A vida se encarregará de fazê-los aprender.

Eu sei que tudo isso foi escrito apenas pra dizer que acredito no amor e na liberdade caminhando de mãos dadas, que acredito no destino. Acredito que o "para sempre", nesses novos tempos, é diferente do significado encontrado no dicionário se o colocamos na vida real!
Então meus amigos...

AME, AME, AME, AME, AME e se por acaso não der certo... AME de novo!"

~~x~~


Bem, espero que tenham conseguido me conhecer um pouquinho mais e que não achem que eu sou louca, enfim... Que tenham curtido!


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados