Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

21.1.14

B.A.C.A.: Motociclistas viram protetores de crianças que sofreram abuso sexual!

Boa tarde, leitores!
Hoje esse post é em homenagem à todos que lutam por essa causa e que lutam contra para que as estatísticas diminuam. Com grande prazer que apresento o trabalho desses heróis com tatuagens, coletes de couros, cabeludos e barbudos.



B.A.C.A. (Bikers Against Child Abuse), algo semelhante a "Motociclistas contra o abuso de crianças", é uma organização sem fins lucrativos. 
Usam sua própria imagem para passar seguranças as crianças abusadas, pois grande porcentagem acabaram desenvolvendo o pânico de sair de casa com medo de que aconteça novamente. O lema da organização é: "Nenhuma criança merece viver com medo".

O suporte que eles dão é incrível, por que além de presenteá-las com coletes para que se sintam parte da turma, também vão até sua casa quando sentem medo e até as acompanham nas audiências nos tribunais para que não tenham receio de apontar para quem cometeu o abuso. 









~~X~~

Nem preciso dizer que falar sobre B.A.C.A. sempre me deixa emotiva!
Um iniciativa linda e inspiradora, ajudando as crianças a se recuperarem e ajudá-las a não ter medo de voltar a viver, a conviver com outras pessoas. Motociclistas que muitas vezes as pessoas viram a cara ou simplesmente tem medo de caras com uma aparência diferente como as deles. Belo tapa na cara da sociedade, né?!

Motociclistas como esses sempre me passavam a impressão de que eram durões, mas o coração era tão grande quanto o planeta terra e esses com toda certeza tem!

Pra quem quer ficar ligado em todas as informações sobre o B.A.C.A., vou deixar o facebook e o site pra que possam conferir.
Facebook: https://www.facebook.com/BikersAgainstChildAbuseInternational?fref=ts
Site:http: http://bacaworld.org/ 



0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados