Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

20.1.14

Minha nova história publicada no Nyah!

Hi Guys!
Estou muito feliz de compartilhar mais uma vez com vocês algo que é essencial na minha vida e de muita gente, a escrita. Foi no Nyah que deixei o medo de lado e fui dividir meus personagens com as pessoas, admito que no início o desânimo era grande, pois sempre achei minhas histórias adolescentes demais. Mas resolvi ligar o botão "dane-se" e resolvi continuar postando, isso desde 2011! #faztempo 
Terminei a "I Love Playing With Fire" e estava nos meus planos ficar um bom tempo sem postar nada, apenas focar nos dois livros que estão parados, mas planos nunca funcionaram comigo e aqui estou para divulgar mais uma história.

Espero que gostem!


Sinopse:
Heather Carter tem 17 anos e recentemente terminou o relacionamento de 3 anos, pois, segundo ele não queria entrar na faculdade de direito com culpa de que seria o motivo dela não aproveitar sua juventude e conhecer pessoas novas. Decisão que aceitou sem reclamar, afinal, adorava tanto o ex-namorado que achou as razões justas para ambos! Para uma jovem com uma mente de uma mulher de 30, a escola sempre uma tarefa árdua e difícil, principalmente quando se tratava de fazer amigos. 
Mas tudo mudou quando Chloe O'Donnell se mudou para Jacksonville (Carolina do Norte) e passou a estudar em sua escola, desde o primeiro instante se tornaram melhores amigas. Chloe era simpática, inteligente, estudiosa, responsável, engraçada e sincera... Tudo que as garotas da sua escola não eram! A amizade foi se fortalecendo ao decorrer dos 6 meses quando Chloe ainda morava com sua tia, enquanto seu pai estava em missão em algum lugar do mundo e nem mudaria quando o Sr. O'Donnell voltasse, apelidado de tio O'Donnell.

Só que Heather não esperava que o pai da sua melhor amiga fosse o homem mais quente que já viu em toda sua vida!


~~X~~


Através de uma dica de leitora, sempre que construo um personagem escolho algum artista em quem me inspirar e ter alguém mente ao imaginar a cena, então construir um elenco dos sonhos já faz parte da construção de uma história.

Bem, espero que tenham curtido!

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados