Novidades na minha Estante - Mês #3

Leia mais

SORTEIO DE DIA DAS MÃES

Leia mais

Talentos

Leia mais

20.1.14

Minha nova história publicada no Nyah!

Hi Guys!
Estou muito feliz de compartilhar mais uma vez com vocês algo que é essencial na minha vida e de muita gente, a escrita. Foi no Nyah que deixei o medo de lado e fui dividir meus personagens com as pessoas, admito que no início o desânimo era grande, pois sempre achei minhas histórias adolescentes demais. Mas resolvi ligar o botão "dane-se" e resolvi continuar postando, isso desde 2011! #faztempo 
Terminei a "I Love Playing With Fire" e estava nos meus planos ficar um bom tempo sem postar nada, apenas focar nos dois livros que estão parados, mas planos nunca funcionaram comigo e aqui estou para divulgar mais uma história.

Espero que gostem!


Sinopse:
Heather Carter tem 17 anos e recentemente terminou o relacionamento de 3 anos, pois, segundo ele não queria entrar na faculdade de direito com culpa de que seria o motivo dela não aproveitar sua juventude e conhecer pessoas novas. Decisão que aceitou sem reclamar, afinal, adorava tanto o ex-namorado que achou as razões justas para ambos! Para uma jovem com uma mente de uma mulher de 30, a escola sempre uma tarefa árdua e difícil, principalmente quando se tratava de fazer amigos. 
Mas tudo mudou quando Chloe O'Donnell se mudou para Jacksonville (Carolina do Norte) e passou a estudar em sua escola, desde o primeiro instante se tornaram melhores amigas. Chloe era simpática, inteligente, estudiosa, responsável, engraçada e sincera... Tudo que as garotas da sua escola não eram! A amizade foi se fortalecendo ao decorrer dos 6 meses quando Chloe ainda morava com sua tia, enquanto seu pai estava em missão em algum lugar do mundo e nem mudaria quando o Sr. O'Donnell voltasse, apelidado de tio O'Donnell.

Só que Heather não esperava que o pai da sua melhor amiga fosse o homem mais quente que já viu em toda sua vida!


~~X~~


Através de uma dica de leitora, sempre que construo um personagem escolho algum artista em quem me inspirar e ter alguém mente ao imaginar a cena, então construir um elenco dos sonhos já faz parte da construção de uma história.

Bem, espero que tenham curtido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário