Novidades na minha Estante - Mês #3

Leia mais

SORTEIO DE DIA DAS MÃES

Leia mais

Talentos

Leia mais

25.2.14

The Passenger : O bar com decoração de trem que dá a impressão de estar viajando!

Boa tarde, gente! 
Sei que estou super ausente do blog ainda, mas minha cabeça pira se eu não coloco nos papéis as ideias para a mais nova história publicada no Nyah e então fico sem ideia alguma pra postar aqui, então como dei uma pausa de dois dias na história... Aqui estou eu! hahahaha

Vocês sabem que sempre estou em busca de lugares, estabelecimentos diferentes e completamente interessantes, para adicioná-los em minha lista de onde quero ir.  Como estou aprendendo espanhol, adicionei a Espanha na lista e olhando alguns sites cheios de matérias interessantes, acabei encontrando esse bar I-N-C-R-Í-V-E-L em Madri.

Bora conhecer?

Toda a decoração já nos transportaria pra outra realidade – os volumosos bancos de couro marrom, a madeira escura e a decoração retrô nos lembram do tempo em que os trens eram ocupado por grandes industriais e onde o luxo tinha lugar. Em Madri, o The Passenger reproduz tudo isso e vai um pouco mais longe: inclui “janelas” que dão a ideia de movimento.
The Passenger tem tudo pra se tornar um dos lugares da moda da movida madrilena, no bairro trendy de Malasaña. Cafeteria de dia, bar de rock de noite, The Passenger é obra do escritório de arquitetura Parolio, que quando o viu o espaço, muito estreito mas também muito comprido, não pensou duas vezes.
Mas se a reprodução de um trem já era boa, ela virou perfeita quando, na área principal, foram colocadas três grandes telas, simulando janelas, que vão passando ininterruptamente imagens de paisagens urbanas e rurais tiradas de janelas de trens pelo mundo. Isso cria uma ilusão de movimento, de viagem sem sair do lugar, que está conquistando a Espanha.












~~X~~

Legal, não é? Eu amei e fiquei com muita vontade de conhecê-lo!
Só pra deixar claro que tirei essa matéria de um dos melhores sites que existe, onde você encontra de tudo um pouco e sempre com fontes seguras. Pra quem quiser dar uma olhada em outras curiosidade, acesse:

Espero que tenham curtido! 

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário