Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

14.7.14

Playlist Especial: Chris Isaak

Boa noite, galera!
Em minha opinião os cenários musicais mais fantásticos foram os anos anteriores ao ano 2000, então passo muitas tardes assistindo a clipes de músicas que nossos pais costumavam dançar, cantar e também dar uma namorada com aquela (e) gatinha (o). Ok, é um pouco desconfortável pensar nisso! (Risos)
Um dos clipes que sempre me chamou mais atenção foi o do sexy Chris Isaak, mostrando que um cantor pode ser lindo e ainda sim ter muito talento. Até ontem a tarde não tinha pesquisado nenhuma música além da "Wicked Game" e quando comecei a escutar música por música, tive a certeza... Chris Isaak é quente!

Portanto resolvi fazer uma playlist especial só com os clipes em que está acompanhado de belas mulheres, sua bela voz e o impecável topete. Me desculpe, Elvis, mas você perdeu o seu lugar para o Isaak. hahahahaha #NãoMeMatem

Espero que gostem!

  

Começando (é óbvio) pela minha favorita desde sempre...

Wicked Game




Dancin'




Don't Make Me Dream About You




Go Walking Down There




Blue Spanish Sky




Baby Did a Bad Bad Thing




Think of Tomorrow




You Owe Me Some Kind of Love




Solitary Man




E pra finalizar separei um vídeo mais recente que os anteriores cantando a primeira da playlist, pra mostrar o quanto ele mudou e cheguei a conclusão que... não mudou em absolutamente NADA. :) 
Vai dizer que ele não continua um gato e a voz dele não continua a mesma?! 
*Suspiros e mais suspiros*



~~X~~

Ainda pretendo fazer um post especial contando sobre a carreira dele tanto na música quanto no cinema/TV e os outros sucessos que não foram incluídos nessa playlist, afinal, o objetivo era fazer vocês perceberem o quão sexy, talentoso e inspirador ele pode ser.  Será que consegui atingir meu objetivo? (Risos)

Confesso que este homem me deu milhões de ideias para escrever! #ThanksChrisIsaak
Fan Page: https://www.facebook.com/chrisisaak?ref=ts&fref=ts  Twitter: https://twitter.com/ChrisIsaak

Beijos e até mais!

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados