O livro dos ressignificados - @akaPoeta

Leia mais

Papo de Amiga - Relacionamentos abusivos

Leia mais

Entrevista com o fotografo Geovani Debastiani

Leia mais

30.7.14

Respondendo Perguntas: 10 questões sobre Tatuagem


Bom tarde amadinhos, tudo bem?
Nosso colaborador Victor fez um post na segunda respondendo perguntas sobre o Piercing que ele tem no Septo então decidi responder as 10 perguntas mais frequentes que me fazem por ter tatuagens... Borá lá :) 

1 - Como você escolheu suas tatuagens?

As minhas tatuagens eu pensei muito antes de fazer, analisei bem os desenhos e escolhi coisas que tivessem algum significado para mim!

2 - Quantas tatuagens você tem?

Estou na quarta tatuagem, fiz na Quinta-feira (24)

3 - Você não tem medo de sofrer preconceito por ter tatuagens?

Se eu ficar pensando sobre o preconceito com pessoas tatuadas eu nunca teria feito nem a primeira, acho que esse lance de preconceito sempre vai existir, é uma forma daquelas pessoas que não curtem te mostrar isso... não é legal claro, mais fazer o que né, existe! 

4 - Doí muito para fazer?

Depende muito o local! Sim... porque as minhas duas primeiras tatuagens (no pulso) não doeu muito, mais a terceira e a quarta sim. Na verdade de todas a quarta foi a que mais doeu!

5 - Qual local você mais indica?

Gente isso é algo muito particular, então eu indico que vocês façam em um local que vocês gostem e se sintam bem, faça sem medo de ser feliz! :)

6 - Como é a cicatrização? Posso comer qualquer coisa?

A minha cicatrização em particular é muito rápida, coisa de 6/7 dias eu já estou com ela praticamente sem casca nenhuma, mais claro que tem regrinhas... Usar sempre a pomada, manter o local limpo, não comer coisas gordurosas e chocolate... e principalmente NÃO arrancar com a unha/dedo as casquinhas para não danificar a arte!

 7 - Incomoda quando toca?

Oi? #risos Nããão! Nos primeiros dois dias claro que ainda vai estar doloridinho e tal, mais depois dela cicatrizada, fala serio, doí nada, incomoda nada!

8 - Sangrou demais?

Depende o local, atrás da orelha sangrou bastante! 

9 - O que seus pais acham sobre suas tatuagens?

Para ser sincera minha mãe não gosta muito de tatuagens, meu pai já gosta um pouquinho (ele tem uma no braço)... eles até gostam das minhas tattoos porém eles acham que já está na hora de parar... mais sabe como são os pais né... isso não quer dizer que eu vou parar, claro, mais respeito muito a opinião deles na hora de fazer uma nova tattoo e sempre peço opinião sobre local e desenho!

10 - E quando você ficar velhinha? 

Eu serei uma velhinha tatuada! #risos Não acho que quando eu ficar velha minhas tatuagens ficarão feias ou eu deixarei de gostar delas, acho que elas serão ótimas para que eu possa lembrar dos meus tempos de jovem, e quem sabe na velhice eu não faça uma para comemorar isso né? #risos 

♥ ♥ 

Aqui estão minhas lindas tatuagens! #AmoElas 


Peço desculpa pela qualidade das minhas fotos, foram pegas no Facebook. 
Mais sempre to postando fotinho que elas apareçam lá no meu Instagram, é só me seguir! :) 

Espero que tenham gostado do post de hoje e que tenham tirado algumas duvidas sobre o assunto. 
Beijinhos :*


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados