Novidades na minha Estante - Mês #3

Leia mais

SORTEIO DE DIA DAS MÃES

Leia mais

Talentos

Leia mais

4.9.14

8 Fatos que te farão se apaixonar pelo Filme "Se eu Ficar"

Bom dia amores,
ufa consegui um tempinho de postar aqui, e bem no dia do Lançamento de "Se eu Ficar", gente estou trancada em um escritório com 27 processos surtando porque queria estar na fila do Cinema para assistir esse lindinho :( 
Muita crueldade comigo né!
Ontem espiando o Site da revista Atrevida vi um post bem legal sobre "8 fatos que nos farão amar o filme Se eu Ficar" então decidi compartilhar aqui com vocês!
Borá lá se apaixonar ainda mais <3
Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

8 Fatos que nós faram amar "Se eu Ficar" 
(como se precisasse de mais alguma coisa né)

1- A diva Chloë Moretz arrasou! A grande promessa de Hollywood arrasou em filmes como Carrie: a Estranha e voltou com tudo nesta emocionante e tocante história. 
2- A história do filme é uma trama que poderia acontecer com qualquer garota. Uma menina tímida se apaixona por um gatinho do colégio, até que os dois começam a namorar e enfrentar todas as crises e dilemas de um namoro na adolescência. Mas você vai ver como o amor dos dois vence qualquer desafio. 
3- Nós podemos conhecer o mundo da personagem principal Mia de seu próprio ponto de vista. Percebemos como ela é uma garota cheia de dúvidas, sonhos, ansiedades, paixões... Igualzinha a gente. Se identificar com ela vai ser fácil. 
4- Para quem leu o livro e espera um filme fiel à obra de Gayle Forman, pode ir tranquila ao cinema: o longa segue com fidelidade a história original, com um roteiro feito para preencher todas as lacunas que o livro possui.

5- O namorado da personagem Mia, Adam (Jamie Blackley), é um gatinho. Por mais que ele seja totalmente diferente da protagonista - enquanto ela gosta de violoncelo e música clássica, ele gosta de rock e guitarras  -, a química entre os dois fica impecável. O que o torna mais fofo é o fato dele não ligar para as diferenças e respeitá-la em todas as decisões. Fique atenta às cenas finais onde o gato ganha um destaque essencial. É de chorar de emoção! <3
6- Apesar do filme ser considerado um drama, ele é recheado de cenas divertidas, gerando boas risadas por parte da plateia. A diversão sempre surge nas cenas onde Mia aparece com a sua BFF, a personagem Kim. Fato que você e sua BFF vão se identificar com a amizade das duas.
7- Se eu ficar é um filme para você refletir sobre as coisas mais importantes de sua vida, como família e melhores amigos. Mia é muito apegada aos pais e ao irmão, o que nos deixa ainda mais emocionadas com as cenas tocantes que são mostradas ao decorrer do filme. Prepare o lencinho. 
8- Se você gostou de A Culpa é das Estrelas e pôde levar do filme algumas lições de vida inacrês, vai amar ainda mais Se eu ficar. As histórias são diferentes, é claro, mas o propósito é bem parecido: um casal adolescente fofo que encontram desafios ao decorrer do relacionamento, mas acabam unindo forças para superar tudo. 
Fonte: Atrevida
-x-x-
Awwwn gente, vão dizer que este não é um filme para se apaixonar? Temos que concordar que 2014 veio cheio de filmes lindos para nos fazer chorar né?
Trailer! :)

Espero que gostem e se apaixonem assim como eu! 
Antes de sair do cinema, juro conseguir um tempinho pra ir lá, chorar e amar <3

Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário