Novidades na minha Estante - Mês #3

Leia mais

SORTEIO DE DIA DAS MÃES

Leia mais

Talentos

Leia mais

24.9.14

Indicação: Agora É Para Sempre


Boa tarde lindos e lindas.
Como prometido, cá estou eu mais uma vez... já que não postei ontem vou recompensar hoje que to com tempo de sobra! #risos

Eu vim trazer uma indicação de filme pra vocês! Assisti no Domingo, e chorei litros! :/

Agora É Para Sempre
Ano: 2013
Gênero: Drama/Romance


Sinopse: Tessa é uma adolescente que sofre de uma doença grave, a leucemia. Para quem não sabe leucemia é um câncer que afeta o sangue e requer tratamento com quimioterapia, radioterapia e mais. Tessa sabe que o tratamento só irá prolongar sua vida, mas ela vai sofrer os efeitos do tratamento, então de quê adianta viver mais mas sem qualidade? Então ela toma uma decisão difícil mas que o pai acaba aceitando. Parar os tratamentos.


Tessa faz uma lista de todas as coisas que quer fazer antes de partir desse mundo, entre elas sexo, uso de drogas, roubo, participar de uma festa e ter seu nome marcado no mundo. O pai da garota obviamente fica preocupado com o rumo que as coisas vão tomando, e conforme o tempo vai passando a doença toma outras proporções.

Nesse meio tempo Tessa conhece seu vizinho dos fundos Adam, e encontra nele uma forma de ficar mais viva. Mas será o amor capaz de mudar a situação em que Tessa se encontra?



Minha Opinião sobre o Filme: Bom como já esperava esse filme me fez chorar e rir demais! 
O filme é emocionante, tocante... Por mais que eu não seja fã da Dakota achei que ela teve uma capacidade extraordinaria de emocionar e tocar o meu coração deste o inicio do Filme! 
Ela entrou bem demais no papel e foi impossivel não se emocionar.
Entrei tanto no filme que em algumas cenas eu conseguia sentir a agonia e desespero dela! 

O Ator que interpreta Adam alem de lindo é super talentoso, ele deixou o filme com um clima fofo! O pai da Tessa é super protetor e fica desesperado quando ve as atitudes da filha e já a mãe é uma desnaturada que não entende nada sobre a doença da filha... ela tem um irmão de 8 anos que é muito engraçado, ele vive fazendo piadinhas e perguntas sobre como será depois que a irmã morrer!

Toda a trama é emocionante, com cenas lindas, outras um pouco mais fortes e ousadas. O filme trata a leucemia como ela é, uma doença degenerativa da alma!
Uma doença que não afeta apenas o doente mais todos que estão ao seu redor, que param a vida para cuidar da pessoa! 
Tessa passa o filme querendo normalidade e não cuidados, ela quer viver o tempo que ainda lhe resta da melhor forma possível. 

O filme lembra muito "Uma amor para recordar" meu filme favorito no mundo. 
Os dois me dão uma visão diferente da vida, onde precisamos viver o hoje, porque amanhã não sabemos o que pode nos acontecer! Será que estaremos vivos? 

Agora é para sempre é um filme Engraçado, comovente e tocante... traz uma mensagem importante: Desapegue-se!

...

Dá uma espiadinha no Trailer abaixo:


Se ainda não assistiu mega indico, é um filme lindo, comovente, pra chorar mesmo! 
Espero que gostem.

Beijinhos :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário