Novidades na minha Estante - Mês #3

Leia mais

SORTEIO DE DIA DAS MÃES

Leia mais

Talentos

Leia mais

9.11.14

La Belle et la Bête (A Bela e a Fera)

Olá galera! Tudo bem?
Voltei muito mais rápido que o esperado, não é? (Risos)
No último post eu trouxe pra vocês uma dica mega especial de cantor pra vocês e tenho certeza de que algumas pessoas se apaixonaram pelo James como eu, então hoje resolvi trazer outra dica. Mas dessa vez é de um filme que está na minha lista de favoritos, que conquistou meu coração pela beleza da atriz Léa Seydoux como Bela e a magia do início ao fim.

Vale muito a pena conferir!


Sinopse:
 No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.




Esse filme me conquistou em todos os quesitos. Desde a atuação, figurino, efeito especiais e trilha sonora, até o idioma. Porque vamos ser sinceros, francês é tudo de bom né? 
É por isso que indico a assistirem legendado! Vale muito a pena!

Fotos: fanpop.com / allocine.fr / scarletboulevard.com / entertainment.desktopnexus.com / hdbitz.org / vivendoentreaspas. blogspot.com / Fotoselivros.blogspot.com / planetadisney.com.br

--X--

Espero que tenham curtido a dica! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário